Capítulo 8

57 8 1
                                    

Tu: É melhor ires para o quarto descansar!
Louis: Só se fores comigo!-sorriu
Tu:Louis..-ele nao me deixou responder e levou me ate ao seu quarto, corei ligeiramente, eu nao devia estar ali, era demaasiado estranho,Louis puxou me para ele e adormecemos agarrados um ao outro, acordei e assustei ao ver o Niall e a minha irmã a tirarem me fotografias não só a mim como ao Louis e não faço ideia do porquê!
Lily on
Depois da noite estranha e romântica que tive com o Zayn, vesti umas calças de ganga, uma blusa e umas vans e dirigi-me para a escola, senti uma sensação estranha, parecia que estava a ser perseguida por alguém , deves estar paranoia Lily , disse para mim mesma, já avistava a escola tinha combinado encontrado com o Zayn na entrada , sinto alguém a agarrar -me o braço e a ultima coisa que vi foi o chão...
Louis on
Fui levar Lexie á escola e resolvi dar uma volta ate ao estádio de Doncaster, era lá que me sentia bem,peguei numa bola e comecei a dar toques nela, o meu telemovel vibra em sinal de alerta de mensagem:
Mensagem on
Para a próxima tem mais cuidado com o que fazes!
XXX
Vi a mensagem e fiquei confuso, mas quem era este tipo ?
Lexie on
Lily nao apareceu o dia todo eu e Zayn ficamos preocupados com ela pois não respondia as nossas chamadas nem mensagens, fui até á casa de Lily mas os seus pais nao a tinham visto desde de manha, todos ficamos preocupados pois procuramos por ela em  todos os sitios possiveis e nem sinal da Lily ! Onde é que ela está?
Olá ! Sei que o capitulo nao esta grande coisa mas espero que tenham gostado! Eu irei publicar mais vezes fiquem atentas!
Beijos da dreamer

Change my mind ( Louis Tomlison Fan Fiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora