Lexie on
Lily nao apareceu o dia todo eu e Zayn ficamos preocupados com ela pois não respondia as nossas chamadas nem mensagens, fui até á casa de Lily mas os seus pais nao a tinham visto desde de manha, todos ficamos preocupados pois procuramos por ela em todos os sitios possiveis e nem sinal da Lily ! Onde é que ela está?
Lily Pov
Acordo e olho em volta, vi que estava presa numa espécie de gruta, tentei levantar-me , com alguma dificuldade acabei por conseguir, caminhei até uma rocha , tentei verificar se havia rasto das pessoas que me levaram, percebi que estava sozinha. Horas passaram e já estava a suspirar , não tinha telemóvel nem sabia onde estava, parecia um pesadelo, só queria acordar. Comecei por ver uma porta entreaberta e segui caminho até lá , agarrei uma lanterna que se encontrava no chão e avistei um lago, quando estava prestes a tentar chegar a água, recuei pois ouvi vozes e escondi-me atrás de uma grande rocha:
Temos que ir embora daqui e voltar amanhã como o chefe mandou - ouvi um homem de meia idade falar para o seu companheiro de baixa altura e deveria ter uns 22 anos de idade.
Brian eu não sei se devemos fazer isto -disse o tal rapaz mais jovem.
Vamos fazer isto e não se fala mais nisso - o homem de meia idade empurrou o seu companheiro e desapareceram os dois sem deixar rasto , segui para o caminho onde foram e vi que o portão estava aberto e respirei de alívio, saí da gruta e corri para a floresta. Já caminha durante cerca de uma hora e parecia que andava aos círculos , parei um pouco e fiz uma fogueiro com dois gravelhos ( uma fogueira de modo tradicional), aqueci-me um pouco, o meu estômago já pedia ajuda alimentar e tentei encontrar algo para comer , ouvi um ruido estranho e olhei para traz e vi o meu maior medo tornar-se real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Change my mind ( Louis Tomlison Fan Fiction)
FanfictionLexie não acreditas no amor até conhecer o Louis, entre eles irá nascer amor e ódio ao mesmo tempo será que o amor entre eles voltará a ser o que era depois de um mistério ser revelado?