- Você vai descobrir - ele disse com um sorriso diabólico
Se eu to com medo? Talvez
Quando entramos na boate minha boca formou um perfeito "O" - e claro, o Justin me olhou com um sorriso convencido.
A boate tinha alguns palcos com mulheres - ou melhor dizendo putas - homens jogavam dinheiro e passavam as mãos nelas, tinham alguns sofás de coros pretos, um bar - com vários tipos de bebidas, avá - tinha uma grande pista de dança, luzes, dj, a cor das paredes era em um tom avermelhado - dando um ar intenso e ao mesmo tempo perigoso ao lugar, se é que me entendem .
Justin subiu uma escada e então eu o segui até uma sala - vip - onde tinha um bar, sofás de coros pretos, era pouco iluminado - excitante - as paredes eram roxas em em um tom escuro - quase preto - dava pra se ter uma grande vista la de baixo - por uma janela, enorme que ficava como a "parede" de frente da sala.
Me sentei em um sofá e pedi um copo de vodka - só pra começar a noite.
Logo os meninos chegaram e com eles algumas putas que logo começaram a se esfregar com eles nos sofás, poltronas... Que tinham por ali.
Eu não ia ficar ali sem fazer nada - afinal, estava aqui pra me divertir - Dei um último gole no meu copo de vodka, olhei lá pra baixo vendo todo mundo dançando, ouvindo aquela música alta, bebendo... Aah! Não me segurei e quando vi já estava no meio da multidão dançando feito louca.
Comecei a ficar cansada, então resolvi sentar em um dos banquinhos do bar.
Sabe aquela sensação de estar sendo vigiada? Eu não sei se é efeito da bebida, ou se é mesmo real, mas que eu to com essa sensação eu to.
- Ta na hora - ouço uma voz no meu ouvido e me viro assustada
Era o Justin.
- Na hora do que? - perguntei
- Na hora de ter 5% da minha confiança - falou
- E como eu faço pra ter a honra de ter 5% da sua confiança? - Pergunto fingindo estar animada e ele revira os olhos.
- Ta vendo aquele cara? - ele apontou discretamente para um homem de terno.
Olhei discretamente pra trás e quando meus olhos encontraram o homem de terno, senti uma sensação estranha, não sei explicar.
- O que tem ele? - perguntei olhando para Justin
- Ele anda me devendo uma grana - ele diz e percebo a raiva em seu olhar
- Quanto? - pergunto
- 1.800.239 - Justin diz me fazendo engasgar com minha bebida
- Quanto?! -pergunto não acreditando
- Isso que você ouviu - fala impaciente
- E você quer que eu vá pegar essa grana dele, certo? - pergunto já sabendo a resposta
- Certo ! - ele responde e então se afasta.
Termino minha bebida e volto pro meio da pista e começo a dançar.
Conforme vou dançando vou me aproximando sensualmente do homem de terno e ele logo me nota.
Quando chego perto o suficiente falo em seu ouvido com uma voz provocante :
- Quer ser divertir ? - pergunto
Ele não me responde apenas me puxa até um corredor mal iluminado e abre a porta de um quarto.
Entramos dentro do mesmo e logo começamos a nos beijar.
Ele me jogou na cama, ficando por cima de mim.
Fez uma trilha de beijos em meu pescoço e foi descendo até minha intimidade.
Mas logo percebo uma coisa.
Se o cara deve grana pro Bieber, por que ele estaria aqui? Por que Justin permitiria a entrada dele?
Não acredito que eu cai nessa armação do Justin.
Empurro o cara de cima de mim e saio do quarto correndo.
POV Justin -
Quando ela desceu pra dançar, não sei o porque mais me deu uma puta raiva de ver ela lá e os caras a olhando daquela maneira.
Então resolvi começar logo o ''teste'' pra ver se posso ter a confiança dela e ver se ela pode entrar na equipe assim como Franklin me pediu.
O primeiro teste seria a inteligência.
O plano é simples, chamei um de meus seguranças pra que ele se passasse por um de meus inimigos.
Assim eu falaria para a Caissy que esse meu ''inimigo'' me deve grana e mandaria ela ir cobrar.
Mas ai que esta, oque um inimigo meu estaria fazendo em minha boate? E ainda mais me devendo dinheiro?
Se ela caísse nessa minha ''pegadinha'', quer dizer que ela não é muito esperta e tem o raciocinio lento.
Ou seja,não serviria para minha equipe.
E bingo! Ela caiu direitinho em minha ''pegadinha'' pois logo ela já estava indo pra um lugar afastado com meu ''inimigo''.
Trouxa.
Ou talvez não.
- Você é ridículo sabia?! - Caissy pergunta demonstrando irritação.
- E então, cade minha grana? - pergunto debochado.
- Vai se ferrar ! Não acredito que fui tão burra. - ela fala e noto que esta decepcionada consigo mesma.
Pra falar a verdade eu também estaria.
- Esse foi o primeiro teste, a inteligência e raciocinio rápido. E infelizmente você não passou nele.
- Mas.. - ela ia falar mas eu a cortei
- Fique calma - falo com um sorriso debochado. - Terão muitos outros - falo -
- Mais me fala, ele é bom de cama? - pergunto - Não que você já não tenha transado com vários e outros melhores que ele, porque tem algo em você que me diz isso e talvez seja sua cara de vadia - falo
Viro o rosto e ponho a mão no lugar onde a vagabunda me deu um tapa.
- ME RESPEITA ! EU NÃO SOU QUE NEM ESSAS PUTAS QUE VOCÊ PAGA PRA COMER ! - ela grita e isso faz eu ficar com mais raiva ainda.
- Você vai me pagar sua filha da puta - falo sério, porém calmo.
E então...
Continua
Hi Girls ! Eu sei que tenho demorado pra postar os caps, mais prometo que vou postar com mais frequência.
Não esqueçam da estrelinha e do comentário.
Bjos e até o próximo sz
Mas e ai? Oque será que o Justin vai fazer com a Caissy? Haha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets Of Life - Fanfic Justin Bieber
Fiksi PenggemarTudo bem que talvez não seja certo todos os planos maquiavélicos que fiz, mas se eu não vingar a minha dor, ela vai continuar aqui, mematando dia após dia. Então, nao vamos chamar de vingança, digamos que eu estou apenas me LIBERTANDO. - Caissy. Aq...