Estava sentada na sala assistindo filme com Carlos e Jane, quando uma notificação chegou em meu celular, era uma nova fofoca de R.F.
"E ai meus amores? Voltei, com muito barraco, hoje foi muito.... Ah nem se fale. Pra começar o diretor deu a noticia que iríamos ter uma viajem e uma festa de formatura, mas também teria a votação para o representando do comitê estudantil e advinha que se candidatou? Se você pensou em D.B. e E.B. você acertou. E para melhor rolou mô clima nessa hora, pois nossa querida E.B. pegou a prancheta que era pra nosso boy D.B. e ainda o chamou de bebe chorão que acabou de perder o doce. Pois é, a menina voltou afiada, mas como nunca é só isso com esses dois, para melhorar, a conversa deles foi sobre a mudança dela, e nossa linda falou que ali estava quente e simplesmente tirou a jaqueta, pegamos nosso boy olhando o decote dela. Vê se pode? Kkkk
Mas não foi só isso. Depois no intervalo, E.B. foi pegar seu suco de uva, e quando estava passando deu de encontro com D.B. (oia só, ele estava conversando com nossa pathy, a J.T. ) Acabou que ele a segurou, e rolou outro clima, os dois ficaram agarradinhos por alguns instantes, quase rolou beijo. Vish, será que rola casa Daem? Mas ela se afastou, parece que a garota não cai no encanto do boy, e fez uma cena que muitos garotos ficaram babando. Ela tirou a regata, fazendo D.B. olhar novamente para seu decote, depois ela colocou a jaqueta e saiu como se nada acontecesse.
Pois é minha gente... Essa menina voltou para ficar. No passado era a nerd excluída, agora esta a gostosa popular. Quem disse hein? O que será que nosso boy magia ta achando disso? E vocês acham de o casal Daem vai dar certo?
Beijocas da mais linda."
Não aguentei e comecei a dar risada. Daria tudo para ser uma mosquinha para ver como Daniel estava reagindo com tudo isso, o importante é que meu plano estava dando certo.
- Daem? Serio isso? - perguntou Carlos - Meu Deus! Isso ta dando muito ibope. Em dois dias você já esta super popular.
- E daqui uns dias Daniel estará aos seus pés - completou Jade.
- Daniel vai senti o que eu senti - disse - Ele não tinha o direito de ter feito o que fez comigo. Então o flash veio em minha cabeça.
"Estava sentada em um canto lembro meu livro, como sempre, as pessoas passava por mim fingindo que eu não existia, nem ligava, já estava acostumada mesmo.
Virei a pagina do livro, quando alguém apareceu em minha frente. Olhei para cima e dei de cara com Daniel, meu coração acelerou. O que ele fazia aqui? Ele era o menino mais bonito que tinha da escola, o que fazia ali? Ao lado da nerd escrota.
- Seu nome é Emma, não é?
Assenti, não consegui falar nada.
- Então, eu estava te olhando ali de longe e vi que você tem uma beleza... diferente.
- Você acha? - perguntei tímida.
- Acho e que tal se a gente se encontrar mais tarde e se conhecer melhor?
- Claro, que horas? - perguntei super animada.
- As três - respondeu - Na frente da lanchonete da esquina.
Assenti, ele sorriu e piscou, voltando pra sua mesa.
Aquele era o dia mais feliz da minha vida."
Voltei em mim, aquilo me deixou com mais raiva ainda de Daniel.
Engoli em seco.
- Você ta bem? - perguntou Jade - Ta pálida.
- To ótima - respondi - Não podia estar melhor.
A porta se abriu e meu pai entrou.
- Oi filha - disse ele dando um beijo em minha bochecha.
- Oi.
- Quanto tempo não vejo vocês - disse ele abraçando Jade e dando um toque de mão com Carlos.
- Pois é tio - disse Jade.
- Mas fica tranquilo que agora vai nos ver sempre - disse Carlos.
Meu pai deu risada e foi para a cozinha. Encarei a TV, mas não fazia a mínima do que estava passando. Meu pensamentos estavam em outro lugar, ou melhor em uma pessoa.
Um misto de sentimentos me pegou de surpresa. É como falamos, o amor e o ódio andam juntos.
- Emma - chamou Jade.
- An? Que foi?
- A gente já vai - disse Jane - Amanha a gente passa aqui para ir pra escola.
- Ta - disse - Tchau!
- Tchau!
Subi para meu quarto tomei um banho bem demorado e me joguei na cama, acabei caindo no sono rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Amigo (Revisão)
Ficção AdolescenteEmma Berta sofre uma vergonha enorme aos dezesseis anos, isso fez com que ela mudasse de pais, se escondesse do mundo e das pessoas. Mas agora ela esta de volta, para se vingar da pessoa que fez isso, para se vingar de seu amigo. Mas será que essa c...