Um final feliz

177 13 8
                                    

As aulas começaram. E eu não conseguia conversar com ele pessoalmente, porque eu tinha vergonha e ele também tinha, era difícil. Minhas amigas estavam mais felizes do que eu.

Trocamos muitos olhares, mas não conversavamos. Eu odiava isso, nas aulas eu sempre me deparava com ele me observando. Disso eu gostava, comecei a dizer oi pra ele com beijinhos no rosto, eu não estava acreditando que ele era todo meu agora. Mas eu sabia que ele ainda gostava da Letícia. Eu tinha que tirar ela dele. E foi isso que eu fiz, a Gabriele me ajudou muito, eu só andava com ele, se fosse com ela , e olha que nós andávamos agarradinhos!
Com os tempos ela foi deixando só nós dois andarmos juntos... na festa junina foi com ele que dancei. Dei na cara de muitas meninas... que eu consegui!

Nem da pra imaginar... em dezembro do ano passado começou um novo amor, uma nova vida. Eu já estava muito mais próxima dele...

Mas aconteceu uma briga entre as meninas e eu, porque eu estava somente andando com ele, e elas não gostavam disso. E ai tudo mudou, me distanciei delas, porque não queria que elas tivessem uma amiga como eu.

Mas com os tempos tudo se ajeitou, e elas entenderam que eu queria mesmo era ficar com meu namorado! Afinal eu conto tudo para ele, ele é meu melhor amigo, não existe maior paixão do que isso que sinto por ele.

Agora eu posso, andar de mãos dadas com ele, e ele também pode pegar na minha mão nos filmes, eu deixo! Pode também pegar na minha coxa, também no meu cabelo, também fazer carinho no meu pescoço, pode me beijar, me abraçar, e eu vou gostar e fazer o mesmo, para o resto da vida!

(...)

Sim, as coisas não são fáceis de se conquistar! É muito difícil encarar a vida. Eu sei que muitas perdas virão, que muitas tristesas vão surgir. E também sei que a felicidade vai ser sempre o principal da vida. Hoje, é difícil eu brigar com ele, ele me trata bem, e eu também. Poderíamos ser felizes a muitos tempo atrás... mas talvez não fosse igual agora. E como dizem... " as coisas boas são difíceis de conquistar " ou " tudo que é fácil de mais não é verdadeiro " hoje vejo que isso é verdade! E agradeço muito, por colocar o Rodrigo em meu caminho. Foi pelo roteiro mais difícil, mas chegou em mim!

Tudo na vida deve batalhar muito pra conseguir... está quase acabamdo o ano, faz quase um ano de namoro, e eu vejo que é tão verdadeiro, quanto o amor dos meus pais. Já esta tudo preparado, não quero ficar mais nenhum um segundo longe de quem eu amo...

Meu destino esta garantido! Basta só querer...
E o destino de todos é assim. Cheio de brigas, amores, falsidade, romances, amigos...
A vida é simplesmente, assim, colorida...

Tudo na escolaOnde histórias criam vida. Descubra agora