Todo mundo sabe, que as férias são legais, mas as minhas foram péssimas. A não ser que eu me surpreendo com:
(Rodrigo Santos compartilhou uma foto sua em seu mural "linda" )
Fiquei muito feliz! Achei até que ele estava gostando de mim. Mas ele não estava namorando? Eu não sabia mais de nada! Fiquei brava com ele por colocar em rede social, ele podia me chamar no chat. Então eu mesmo coloquei um recado para ele:
(Qual é a sua de compartilhar minhas fotos? Se liga moleque! )
Se passou alguns dias e ele então me respondeu
( dane - se )
( dane -se nada o que você quer comigo? )
( eu já disse, queria namorar com você. Você é a mais linda da escola! Eu estou gostando de você. Inventei aquela história de namorada pra ver como você ficava. E percebi que ficou com ciúmes! Você também gosta de mim! E não admite por medo do que suas amiguinhas vão dizer, acho que você tinha que ligar mais para você mesma! )
Eu chorei por ser tão boba assim! Não respondi nada. Não ia adiantar, mas eu queria aquele corpo pra mim,tinha algo que me puxava pra ir lá e quebrar a cara. As coisas estavam muito fáceis, pra mim se arriscar! E eu estava com medo...
As férias parecem que passaram mais rápido ainda! Eu me aproximei de uma menina, muito querida ela, muito mesmo, minha outra melhor amiga! Ela tinha um irmão, bonitinho também, só que era de outra sala. A gente conversou bastante nas férias. E no primeiro dia de aula, foi ela quem abracei primeiro. E mesmo assim eu ainda queria o Rodrigo pra mim, e comentei com ela sobre o caso, no que ela me ajudou muito.
Começo de aulas é sempre um tédio! Professores novos, não fazemos nada, e só se apresentamos,.na primeira semana sempre é assim.
O nome da minha nova amiga era Letícia. E o nome do irmão dela era Matheus. Minhas amigas viram que eu estava cada dia mais triste. E resolveram pedir ajuda. E foram falar com Letícia.
_Oi Leh. Você viu como a Mih está!? Sozinha, não conversa com mais ninguém! _Gabriele quem falou._Eu vi mas o que podemos fazer?
_eu tinha pensado em você falar com o Rodrigo. Quem sabe ele se toca que tem uma louca apaixonada por ele.
_OK! Eu vou falar com ele essa noite.
Eu não sabia de nada. Chorava cada dia mais. Me arrependi de cada dia abrir os olhos para viver! Mas a culpa era toda minha! Eu deveria ter aceitado quando ele pediu! Mas não, eu quis ser querida, e perdi...
Como combinado a Letícia conversou com ele.
( oi Rodrigo! )
( oi Letícia! )
(Tudo bem com você? )
( sim e com você linda? )
(Rsrs obrigada estou bem também! )
( o que devo a honra ?)
( nossa, que moço educado! )
(Rsrs )
( bom, você sabe a Michele esta completamente apaixonada por você acho que você devia falar com ela, ela só chora!)
(Bom, primeiramente, eu pedi ela em namoro. Mas, ela recusou. Agora chorar não vai adiantar nada! Essa menina é muito boba! Já estou interessado em outra... )
( é verdade, não quis perdeu! E quem ser a sortuda que está interessado? )
(Quem sabe a moça com quem estou falando agora... )
(Eu? )
(É. )
(Nossa!)
( e aí, topa comigo? )
( eu preciso falar com a Mih primeiro se ela não se importa...)
( por favor, essa menina não tem nada comigo! Não precisa se preocupar! )
( amanhã eu te dou a resposta, pode ser? )
( claro! Vou sair, boa noite linda, beijos! )
(Ok! Boa noite lindo, beijos )
De manhã a Letícia, falou comigo pelo facebook.
(Mihhhhh. )
(Oi Leh. )
(Então eu conversei com o Rodrigo e acho melhor você esquecer ele! )
(O que???? Não acredito que você falou com ele! )
( eu falei! Porque a Gabriele pediu! E aí, não gostou? )
( não. )
( amiga acorda!! Você só chora por alguém que não tá nem ai pra você! Aproveite sua vida! Meu irmão te ama por que não tenha com ele? )
( hum... e como foi a conversa de vocês? )
( ele pediu pra namorar comigo você não se importa?)
Ao ler aquelas palavras, eu chorei! Era de manhã. E eu chorei, me tranquei no banheiro e acho que até desmaiei, como eu estava sozinha, deixei desabar! Fui responde ela uma hora depois!
( claro que não me importo! Fale para o seu irmão me chamar! )
( ok, obrigada amiga! Você não sabe como estou feliz! )
( você nem imagina como estou então! )
Nisso ela não me respondeu mais...
E nem eu.