Tinha um garoto, o nome dele era Rodrigo. Esse era o qual Raquel achava mais bonito. Ela se interresou nele, e se arriscou a pedir uma chance...
Só que aí está o problema. Pensamos que vai ser fácil, mas não é nada tão fácil assim... aliás tudo na vida não é do jeito que pensamos e nada sai como o planejado.
Então Raquel pediu pra que eu fosse falar com Rodrigo. Eu fiquei muito envergonhada, pois não me misturava com meninos de outras classes e era muito boba. Mas eu fui, eu fui porque não queria ver minha amiga chorando pelos cantos por causa dessa paixonite. Enquanto ela foi ao banheiro eu fui falar com ele.
_Oi! _falei toda sem graça.
_Oi! _ ele me respondeu com o maior sorriso do mundo, parecia que estava esperando por mim. Me assustei.
Fui direto ao ponto. _E se eu te disser que tem uma admiradora secreta o que você faria?
_ Descobriria quem era, e dependendo de quem eu me aproximaria.
Ele disse aquilo com um olhar triste, cheguei a pensar que a culpada era eu, por estragar alguma coisa em sua mente. Mas não, fiquei observando, na verdade nós dois ficamos nos olhando, ele com aquele olhar triste, eu com um ar de saber o que estava acontecendo._Ok!_ respondi e já fui saindo. Percebi que ele ainda ficou me olhando...
Os dias foram passando, e eu durmia pensando nele, naquele olhar triste que me deixava feliz! Sim, isso é estranho mas era o que eu sentia. Eu não podia me aproximar dele, por causa da minha amiga, não queria perde - lá. Me deparei gostando dele, em segredo...
Eu cheguei na escola e fui surpreendida com uma bala. Michel estava do meu lado com uma bala na mão.
_Oi Michele, alguém em especial mandou entregar.
Eu peguei a bala, olhei para ela, e levantei a cabeça, tentando ver se alguém estava me olhando para ver quem era o cara.
Durante as aulas fiquei pensando, quem poderia ser, se eu não conhecia nenhum menino ali, nenhum melhor amigo, não tinha nenhuma aproximação com ninguém.
Na hora do recreio, a Raquel pediu que eu fosse até o Rodrigo para dar um bombom. Eu não estava mais gostando de ser o passa recado deles._Rodrigo, a Raquel mandou entregar.
_Hummm... um bombom! Diz pra ela muito obrigado. Então era essa a minha admiradora secreta?
Eu não acredito que deixe escapar! Fiquei brava comigo mesmo. Ela não poderia pensar que eu tinha contado, mas uma hora ou outra ela ia descobrir.
_Sim, é ela. _ respondi na maior cara de pau.