Xxx: Você não está de férias. Ei, é hora de acordar! Demetria, está na hora, levante-se.
Eu: Patrick, eu sonhei de novo, parecia tão real, como se eu estivesse em casa. - falei com a voz um pouco rouca.
Patrick: Por enquanto, essa é sua casa. Você tem 5 minutos, a Sra. Glenda te levará ao hospital.
Eu: Tá bom. - falei tentando abrir os olhos.
Patrick: Tá bom o que?? - disse num tom de deboche.
Eu: Tá bom, senhor. - resmunguei
Patrick: Humm, estudou os versículos que te pedi?
Eu: Estudei sim, senhor. - dei um leve sorriso.
Patrick: Olha só, um sorriso. Sabes que tem uma prova hoje á tarde, estas preparada?
Eu: Estou sim senhor - não conseguir evitar uma gargalhada.
Patrick: Minha garota, quero ver você mandar a ver.
Sair da cama e fui diretamente ao banheiro. Fiz minha higiene pessoal, coloquei um simples vestido e amarrei um lenço na cabeça, pra disfarçar minha 'carequinha'.(não que eu tenha vergonha, apenas gosto de lenços).
Depois de está pronta, sentei em uma cadeira próxima a meu dormitório (não só meu, afinal moro em um orfanato) e abrir a bíblia, pra servir de encorajamento, afinal não sabia o que me esperava no médico.Xxx: Demetria, a Sra. Glenda chegou. - ouvir um grito vindo do corredor.
Eu: A-aah, já estou indo. - dei um beijo no meu crucifixo, fechei minha bíblia e fui até a sala de visitas.
Sra. Glenda: Olá querida, está pronta? - falou de uma forma tão meiga.
Eu: Sim. - disse um pouco nervosa.
Já saindo do orfanato, olhei para o Patrick e lhe mandei um beijo, eu tenho um carinho enorme por ele, é como se fosse meu pai.
Em direção ao hospital, fiquei observando as árvores, os arranhas-céu, e o dia estava tão lindo, parecia que tinha séculos que não saía do orfanato, e um silêncio constrangedor se formava dentro do carro, foi quando...Sra. Glenda: Você está nervosa?
Eu: O coração ansioso deprime o ser humano.
Sra. Glenda: Você gosta de provérbios?
Eu: É.. - abrir um sorriso.
Sra. Glenda: Tá agora pode falar, não precisa mentir...
Eu: Tá, eu estou um pouco nervosa. - disse de forma seca e triste.
Sra. Glenda: Chegamos!!!
Olá gente, espero que estejam gostando, eu sei que foi pouco, mas eu não posso postar mais que isso.
Comentem e votem!!!
O que será que o médico irá dizer? Será alguma coisa séria? Ou o de sempre?
Beijinhoos <3.
~Autora
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma missão especial.
JugendliteraturA história se passa em Londres e fala sobre uma menina chamada Demetria (13 anos) ela é órfã, sofre com leucemia agressiva e acredita que Deus lhe mandou ao mundo para realizar uma missão especial. O que será que acontecerá com ela? Será que ela con...