Senti uma furada no braço e tudo apagou....
***momentos da cirurgia***
Dr. Carter: Vamos lá gente, tudo pronto, me passem o bisturi por favor.
Enfermeira: Aqui está doutor Carter.
Dr. Carter: Certo, está tudo indo bem...
Foi aí que todos levaram um susto. A máquina marcava os meus batimentos como "0" (ou seja, eu morri), e começou o desespero dentro da sala de cirurgia.
Dr. Carter: Corram, corram. Adrenalina, apliquem adrenalina. Ela pesa 43 kg, apliquem 0,7 mg.. Rápido rápido - falava aos enfermeiros enquanto me fazia massagem cardíaca.
Enfermeira: Doutor Carter, não está funcionando.
Dr. Carter: Então apliquem uma dosagem maior, rápido.
Vamos Demi, fique comigo, fique comigo.. - continuava fazendo massagem cardíaca..Foi quando sonhei de novo, aquele mesmo sonho que tive no começo, estava eu e mais 3 pessoas, não conseguia identificar os seus rostos, era como se fossem minha família, isso sim era um sinal de Deus.
Enfermeiro: Os batimentos dela estão em 117, sua respiração está bastante acelerada...
Dr. Carter: Muito bem, ela está voltando, ela está voltando... - passou o braço em sua testa limpando seu suor. Muito bem gente.
*******************
Acordei com uma dor de cabeça INSUPORTÁVEL. Assim que abrir os olhos, percebi que o Patrick estava lá, e a Sra. Glenda também. Isso me deixou mais alegre, pensei que estivesse morrido sem completar minha missão especial.
Eu: Oi Patrick. - ele veio correndo até a maca.
Patrick: Oi minha princesa, como é que você tá?
Eu: Minha cabeça está doendo bastante... - falei tentando levantar
Patrick: Aonde pensa que vai?
Eu: Beber água?! - falei com os olhos arregalados.
Patrick: Nananinanão, mocinha. Fique aí quietinha, vou chamar a enfermeira.. - disse enquanto saía do quarto pra chama-la..
Sra. Glenda: Eu tenho que ir. Descanse muito, querida. - disse me dando um beijo na testa.
Eu: Tá bem, senhora.. - falei de modo cansativo. Logo entra a enfermeira.
Enfermeira: Tenho boas notícias. - fez cara de "feliz" - Já vai ter alta amanhã...
Eu: Sério, a melhor notícia que já recebi. - confesso que fui irônica, mas foi culpa do tédio.
Patrick: Demi... - fez cara de "que isso jovem".
Eu: Tá, desculpa.. Obrigado por avisar-me...
Enfermeira: De nada, agora sr. Patrick, terá que se retirá por favor..
Eu: Nããão!!!
Enfermeira: Tenho que aplicar seus remédios, mocinha!
Eu: Tááá - falei chateada e acenando pro Patrick. Esses dias sentir muito sono e enjôos, acho que por conta do remédio.
*******************
Amores, desculpa a demora, meu celular pifou kkk, desculpa mesmo !!
Infinitas desculpas.. Beijoos <3
~Autora
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma missão especial.
Teen FictionA história se passa em Londres e fala sobre uma menina chamada Demetria (13 anos) ela é órfã, sofre com leucemia agressiva e acredita que Deus lhe mandou ao mundo para realizar uma missão especial. O que será que acontecerá com ela? Será que ela con...