Cap. 2

18 3 7
                                    

Xxx: Olá Demi,como você está?

Eu: O espírito está pronto, mas a carne é fraca.

Dr. Frederick: E você está sofrendo muito ultimamente, não sei por quanto tempo mais aguenta... - mostrou-se preocupado.

Eu: Tudo bem, Deus sabe... - fez uma expressão de quem estava surpreso.

Dr. Frederick: É, ele sabe sim..

Eu: A vida é só um sopro, sabe? - rir-me

Dr. Frederick: É, mas é meu dever cuidar para que você viva muito. Por isso vou te mandar para o doutor Carter.

Eu: Outro médico? - fiz cara de "coitadinha".. Sabe doutor, estou cansada de ficar doente.

Dr. Frederick: Eu sei Demi, eu sei...

Sra. Glenda: Tá legal, quando podemos ir?

Dr. Frederick: Hoje mesmo, assim que saírem daqui.

Eu: Tá legal. Vamos? - perguntei a Sra. Glenda, que acenou "sim" com a cabeça.

Antes de sair, ouvir uma conversa do doutor Frederick com o doutor Carter. Ele falava que eu era uma menina diferente, uma menina especial, mas um especial bom, fiquei contente com isso.

**chegando á clinica do Dr. Carter**

Entramos e sinceramente, me impressionei. Era bonito pra caramba, xonei naquele lugar, mesmo sendo um dos lugares onde você recebe as piores notícias do mundo. Caminhamos até uma mesa que seria provavelmente da secretária do doutor Carter, que tinha cabelos pretos e curtos, usava um vestido estampado e umas pulseirinhas, parecia ser simpática.

Secretária: Olá, em que posso ajudar?
Sra. Glenda: O doutor Frederick nos mandou aqui para encontrarmos o doutor Carter. Eu sou Glenda Scoot, e estou responsável por a Demetria.

Secretária: Ah sim, olá Demi, como você tá?

Eu: O homem faz seus planos mas o senhor dirige seus passos!

Secretária: Hum, onde aprendeu isso?

Eu: Provérbios, um livro da bíblia.

Secretária: Você es una muchacha mucho esperta (você é uma menina muito inteligente). - disse, provavelmente pra descontrair.

Eu: Gracias. - dei um leve riso.

Secretária: Sentem-se, vou ver se o doutor Carter pode atender-los agora. Preencha esse papel por favor. - deu um papel para a Sra. Glenda.

Enquanto a Sra. Glenda preenchia os papel, fique "curiando" a mesa da secretária, tava procurando doce (hehe), até que ela volta e tive que correr e me sentar.

Secretária: O doutor Carter os espera, podem me acompanhar.

****Toc toc****

Secretária: Doutor Carter, aqui está a Demi.

Dr. Carter: Ah, olá minha princesa, como tem andado nesses dias? - disse tentando ser gentil.

Eu: Bem, obrigado. - sorri

Sra. Glenda: Oi sou Glenda Scoot, assistente social, vim acompanhar a Demi. - disse cumprimentando o médico.

Dr. Carter: Bom, eu sou médico oncologista, você sabe o que é isso?

Eu: É-é, médico que cuida do câncer né?

Dr. Carter: Isso mesmo, você sabe por que está aqui?

Eu: Porque o senhor é melhor que o doutor Frederick? - arregalei os olhos.

Dr. Carter: Haha, eu não iria tão longe...
Os seus glóbulos brancos predominam sobre os seus glóbulos vermelhos..

Eu: E os glóbulos vermelhos são os que levam o oxigênio?!

Dr. Carter: Você é bem esperta... Demi, pode se sentar aqui por favor. - falou apontando pra uma maca.

Eu: A-ah, claro... - sentei-me.

Dr. Carter: Vamos lá, abra sua boca por favor.. - obedeci - Hum, vejo que tem aftas e sua garganta está inflamada... -encostando sua mão em minha testa, assombrou-se com tamanha quentura -
Nossa, está muito quente, você tem sempre febre?

Eu: Sim senhor.. - resmunguei

Dr. Carter: Sente mais alguma coisa?

Eu: Sinto dor de cabeça e cansaço. - confesso que fiquei assustada.

Dr. Carter: Você tem tido diarréia também?

Eu: Sim senhor. - é constrangedor falar isso.

Dr. Carter: Demi, você sabe o que é leucemia?

Eu: Sangue branco? - por que essa pergunta? Eu tenho essa doença, claro que procurei saber o que é (falei no pensamento).

Dr. Carter: Muito bem, Demi. Isso está afetando o seu sistema imunológico.

Eu: Eu sei, mas Deus me mandou aqui para uma missão especial.. Aaarghh - demonstrei força, como se estivesse levantado algo pesado.

Dr. Carter: Vai com calma, ainda não pode fazer muitos esforços.

Eu: Tem algum doce? - que intrometida

Dr. Carter: Pergunte a minha secretária...
- sai da sala e deixei só a Sra. Glenda e o Doutor Carter.

Dr. Carter: Como é a situação dela?

Sra. Glenda: É órfã, perdeu seus pais em um acidente de carro, ela escapou.. Ela acredita que Deus enviou ela ao mundo pra realizar uma missão especial.

Dr. Carter: Nossa. Ela não tem nem um familiar?

Sra. Glenda: Não que saibamos, mas ela acredita que Deus dará uma família à ela antes que...
Quanto tempo ela ainda pode viver?

Dr. Carter: Eu não sei, ainda vou conversar com o doutor Frederick...

Sra. Glenda: Tá bom então, obrigado. - cumprimentei.

****************
Chegando ao orfanato, já de noite, peguei a bíblia e estudei mais um pouco, pra prova que irei fazer uma prova depois de amanhã, já que não tive como fazer hoje. Foi quando Willy, minha irmãzinha de coração, entrou no meu dormitório com um livro em suas mãos.

Eu: Willy, você já sabe ler.. - revirei os olhos, afinal, eu queria continuar estudando minha bíblia.

Willy: Mas você ler melhor..

Eu: Tá. Me dá esse livro... - fui grossa, mas eu amo ela <3 - Branca de neve: Era uma vez uma menina muito boazinha, chamada Branca de neve. Ela tinha uma madrasta muito má, que por acaso era uma rainha. Um dia a rainha perguntou ao seu espelho mági...

Foi quando fui interrompida pelo Patrick..

Patrick: O doutor Carter ligou, disse que precisamos ir ao hospital, você irá fazer uma cirurgia.

Eu: Tá bom.. - sair aflita, é difícil ser forte a todo instante.

*************
Xxx: Deite-se, rápido, precisamos ir. - ouvir alguém gritar e ao mesmo tempo me empurrar em uma maca. Logo vi doutor Carter.

Eu: Vocês vão fazer um buraco no meu peito?

Dr. Carter: Não se preocupe, Vamos reprogramar suas células.

Eu: Você é quem vai me fazer dormir, né?

Anestesista: Sim, sou eu mesmo!

Eu: e vai me fazer acordar também, né?

Dr. Carter: É o que queremos..

Foi quando entrei na sala e vi muitos enfermeiros, até me assustei. De repente senti uma furada no braço e tudo se apagou...

Oi amores, nem acredito que já leram e comentaram. Fiquei muito feliz, obrigado <3 E se tiver algum erro, perdoem-me, irei reparar melhor nas falhas. Beijoos :* <3

Uma missão especial.Onde histórias criam vida. Descubra agora