Capítulo 1 - A vida de Kate

258 19 0
                                    


• Antes de começar a fic, essa é a minha 1° fic, então comentem o que acharam :)

Boa leitura :)

Kate era uma jovem de 16 anos, uma garota de classe média, bonita, alta, estudiosa, cristã, ótima cantora, atriz de teatro, engraçada, ela era uma jovem comum igual a outras, só que nela, tinha uma coisa, tinha algo inexplicável, que não tinha em nenhuma outra garota comum de 16 anos, Kate tinha brilho próprio, todo mundo a invejava, tentava imitá-la, afinal ela tinha brilho próprio não é mesmo? Ela era apenas ela.
Kate tinha um namorado que também era desejado por todas as garotas, realmente era um galã de novela, era considerado o adolescente mais lindo de Georgia, a cidade onde eles moravam.
Numa segunda-feira, em plenos 35 graus, um dia de muito calor, Kate vê seu namorado a traindo, foi aí que ela simplesmente desabou, a traição era desde o 2° mês de namoro e eles já estavam namorando há 1 ano, e o pior que a sua amante era completamente inocente, também não sabia que ele tinha outra, Kate grita com ele, o xinga de tudo quanto é nome (junto com a garota), e assim vai para sua casa, e chora que nem uma louca, mas não chora por tristeza, chora por raiva, porque ele não merecia ser amado.

Será que sobreviverei?Onde histórias criam vida. Descubra agora