E com a gota de água vem a estupidez,e com a estupidez vem a morte.Ok nem sempre mas tudo o que eu penso vai dar a morte portanto nao posso fazer nada quanto a isso.Mas desta vez nao vou ser estupida,porque ate ja estava tudo bem e estavel mas claro que tinha que acontecer algo de invulgar na minha vida vulgar de miuda depressiva.Uma tempestade em ignição:inico da escola ou tempo escolar,em que os meus pais metem mais pressao e peso nos ombros do que qualquer merda que faco nesta vida inutil.Entao como sou bastante inteligente decidi desabafar com uma pessoa que nao me julgaria,entao eu fiz-lo.Regra n*1:corpos vivos com almas mortas como eu ,nunca,mas nunca falei as vossas "depressidades" a pessoas nao depressivas pois nesse caso eles iram te achar uma maluquinha e suicida(apesar de seres uma((falo por mim)).Sabem ela deixou me falar depois de não sei quantos anos alguém me ouviu e ia me responder.Respondeu com um ok,não a censuro quem e que queria ouvir a sua melhor amiga a falar em matar se??Acho que não vejo mãos no ar portanto ninguém.Mas talvez um vai correr tudo bem seria melhor,não sei talvez esteja a escrever estas porcarias para nada mas e prefivel a estar a matar aos pouco e lentamente.Mas concluindo acabei por afastar uma das melhores pessoas da minha vida.Então se houver um premio de pessoa mais estúpida do ano é para mandar para mim se faz favor.Mas mandei no para a minha campa,é que me vou matar ali e já volto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depressive Things
Non-FictionNão é uma história,apenas alguns pensamentos nada de importante.