Fronteiras

23 1 0
                                    

E se eles continuarem?E se eles continuarem a matar as outras pessoas e si próprios também?Utilizando bombas,recursos,mentes,corpos e almas.Não lhes chega a matar a sua própria humanidade e começar a matar também a dos outros?Sei que tenho imensas perguntas,e todas elas sem resposta mas talvez se as escreve elas fizessem mais sentido,as visse de outra forma,mas acho que sou demasiado,demasiado...demasiado demais.Talvez isto também seja demais para outras pessoas mas falo por mim,como é que elas conseguem ser assim?Dá me uma vontade enorme de chegar aqueles corpos vivos com almas mortas e mostrar lhes que há famílias,amigos e conhecidos a sofrer com a morte daqueles que mataram.Que sujaram as mãos com o sangue que derramaram e que poluiram o seus corações com uma simples explosão que matou milhões.Que destroiu vidas e felicidade a quem lhes pertencia mas sobretudo que os devia destruir a si próprios,que devia faze los repensar no que fizeram mas,acho que eles estão tao obescados com o seu próprio "eu" que se esquecem que não deve haver "eu"mas sim um "nós".Que se esqueceram que poderiam fechar as fronteira devido a este ato tão desumano e deixar que não haja aquela interação de países,culturas,pensamentos, de amor talvez seja melhor fecha las durante um curto espaço de tempo,deixar as coisas acalmarem eu entendo que queiram contra atacar,mostrar que lutam pelos seus mas e se os danos colaterais forem os tais demasiados que não sei explicar?E se os terroristas ripostarem com algo que nao estejamos preparados?Como disse imensas perguntas sem resposta,talvez um dias as tenha...mas por enquanto só digo.
#prayforthehumanity

Depressive ThingsOnde histórias criam vida. Descubra agora