Sei que não vais ler isto mas é exatamente essa a minha intenção.Não quero que saibas que és o meu herói através desta escapela que tenho desta tão dura realidade.Não quero que saibas que falo de ti com um pequeno brilho no olhar e que não o admita.Não quero que saibas que conto os dias para te ver,para te abraçar e para te ter aqui de novo.É porque sem ti ja não há o :tu és "eu" e eu sou "tu".E que apesar de estar mos ligados por imensos cabos e por de trás de tantos pixies tenho saudades.Ainda conseguimos perceber que um de nós não está bem e que já não somos a mesma coisa.Ambos sabemos que em tao pouco tempo o pior aconteceu,o que tanto temiamos depois do bicho papão...nós crescemos.Pouco nos resta daquela paixão que tinhamos durante a nossa pequena vivência de crianças felizes com um simples balão azul,a paixão de SERMOS crianças.De ter inocência ilimitada e batimentos pouco regulares de crianças com coração puro.De que as nossas únicas preocupações fossem os carros a passarem na estrada da nossa rua e se a cor de burro quando foge estava nos lápis para colorir.E sinto tanta falta disso...Ainda sinto mais falta de um olhar espantado devia a presença de um palavrão do que aquelas noites de sono que me tiras.Apesar de não seres o principal responsável.Não te sintas culpado porque não foste apenas tu,mas também a mente de uma pessoa um pouco "adulta" que no entanto já tem uma grande vivência.
Infelizmente agora tudo mudou.Estás tão longe e não sei em quem confiar.Parece que tudo o que eu faço está mal.Que todos estão contra mim,que estou a mais.E eu as vezes considero que tenho razão.Não devia estar aqui,a atrapalhar e a ver confusões que não existem.Devia começar a fazer escolhas que são apenas para e mim e exclusivamente só para mim.
Mas sabes como sou,tenho curtissimos períodos de tempo que consigo pensar em mim volto sempre a mesma e antiga Daninha.Aquela que faz uma lista enorme que devia ser para ela e acaba por ser para os outros.Que se mete no fim,acabando por se magoar devido a pequenas e míseras ações que nao encontra e não ve os outros fazerem por ela.Por isso não continues a estranhar a minha frase tipica que repito noite dentro.
"ODEIO HUMANOS"
Porque eu sei que tenho razão.E sei ninguem devia viver num mundo como o deles e mas sim como o meu.Onde respiras um ar leve e alegre,em que tens tempo para sorrir para as pessoas e vives sem fábricas e prédios.Sem horários.
Todos sabemos que no outro mundo,no deles,não é assim.Vives encurralado naquela selva de tijolo e cimento,sempre a correr devido à agenda preenchida sem sequer teres tempo para olhares na cara de alguém,tudo isto respirando ar ventilado pesado e triste mil vezes.
E por isso é que te quero agradecer por escolheres o meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depressive Things
Non-FictionNão é uma história,apenas alguns pensamentos nada de importante.