Nathasha
Acordei com uma dor de cabeça um pouco fraquinha , me levantei ea lais estava dormindo ainda , era 13:30 tomei um banho , depois botei um vestido solto e um chinelo no pé fiz um coque e tomei café e fui no quarto da lais ela estava tomando banho , me sentei na cama esperando ela sair pra jente conversa sobre ontem ..
Meu célula vibrou , olhei era mensagem do meu amor .
Boa tarde minha princesa , o sol está lindo vamos na praia hoje , chama a lais vamos nois 4 .
- amiga vamos na praia hj eu e você , o Ricardo e aquela pessoa - digo me referindo ao Richard -
- naoo amiga , hoje eu quero fica em casa o dia todo não quero sair - diz ela saindo de toalha do banheiro -
- haa vamos por favozinha -
- não e não - diz ela se trocando -
- sério que você vai fica em casa nesse calor e nesse sol lindo que está lá fora ? - digo abrindo as cortinas fazendo o sol bate no seu rosto -
- não , eu já disse que não que eu não vou hoje quero fica internada em casa vai se diverti com seu namorado -
- haa hé assim agora ? Ta voce quem sabe .. - pego o cel e mandi mensagem pro Ricardo-
Amoor a lais não quer ir ela diz que vai fica internada em casa mesmo , então vamos só nois 3 ..
Depois de alguns minutos ..
O Richard tanbem não vai , ele não quere segura vela RS
Haa então vamos só nois dois e mais romantico RS
Ta bom , quando estiver pronta me manda mensagem que eu vou aí te busca
Ta amor bjs
Bjs
Me arrumei , e mandei mensagem pro Ricardo . depois de alguns minutos ele chegou de moto e fomos a caminho da praia .
Lais
Hoje eu não quero sair pra luga nenhum hj vou fica em casa vendo TV assistindo filmes comendo que nem aquelas disfomiadas e pensando no amor da minha vida Richard .. Eu me arrependi um pouco de não ter escutado ele , ele me olhava de um jeito diferente parecia que ele nesse citava de mim ..
Mais oque ele quis me dizê oque ? Caranba eu estou tão mais tão ansiosa sei nem se ele vai quere fala mais .. Que drogra!
Richard
Estou aqui na minha cama com uns biscoitos em volta jogando PlayStation , caranba eu nem consigo joga diretor não paro de pensa na lais ..
Perai , lais ? E mesmo ela está sozinha em casa , já sei vou passa na praia pega a chave da casa dela com a Nathasha e vou pra casa da lais quero ver se agora ela foge de mim , peguei minha moto , passei na praia peguei a chave com a Nathasha e fui diretor na casa da lais ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
a princesinha eo playboy
RomanceÉ uma história de uma garota chama Nathasha . e uma garota muito rica ela tem tudo que ela quer , menos carinho , amor , atenção . o pai dela Eduardo só sabe trabalha e não liga pra filha e ela se sente muuito sozinha e falta da mãe que morrel e sof...