Acordei no outro dia 12:13, como era sábado e não tinha aula continuei um pouco deitada, quando teu 12:50 levantei fiz minha higiene e vou pra sala. Fiquei assistindo TV ate uma pessoa que nunca era pra chega chegou com duas malas.
Daniel: Oie
Michele: primeiro fique longe de mim e do meu quarto, segundo não fale comigo nessa três semanas - sair e nem esperei e vou por meu quarto, quando eu vir ele tava antas de mim entrado no meu querto.
Michele: Eu não falei pra você fica longe do meu quarto, sair daqui garoto eu TE ODEIO.
Daniel: Sera que porque você me odeia tanto assim?
Michele: SAIR DO MEU QUARTO!!
Daniel: Sera que e por causa da Aline ou porque ele de uso pra chega ate a mim? - que raiva desse garoto, odeio quando ele fala da Aline.
Michele: Ela nunca me uso- falei quase chorando.
Daniel: Você acha que porque ela fico do seu lado esse tempo todo?, ninguém consegue fica muito tempo com você sem quere alguma coisa.
Michele: SAIR DAQUI GAROTO EU TE ODEIO, ODEIO, ODEIO - ele sair sem fala nada, eu tava quase chorando. Eu odeio quando eu lembro da Aline, eu odeio tanto esse garoto. Com isso tudo que aconteceu acabei esquecendo que a Karla ia dormi lá em casa, então levantei e tomei un banho quando eu sair a Karla ta sentada na minha cama.
Karla: Oie, Como você ta?
Michele: Não muito bem - comecei a chora, as palavras do Daniel vinha na minha cabeça.
Karla: o que aconteceu ? Porque você ta chorando?
Michele: o Daniel falo que Aline a uso só pra chega ate a ele - contei tudo pra que tinha acontecido
Karla: Você saber que ela não de uso, ela só fico sega de amo por ele - a Karla tava certa ela nunca ia fazer isso comigo porque a gente era melhores amigas.
Karla: Intrão agora vamos começa prepara as coisas pra festa amanha?
Michele: claro - agente fico preparando tudo quem ia vir, o que ia de te comida, agente preparo tudo. Chegou na hora de ir dormi nas essa noite fui muito difícil dormi a Karla não parava de fala um minuto da festa de amanha, nunca mas chamo ela pra gente fazer uma festa rsrs.{...}
No outro dia gente acordo 10h, a festa ia começa 14h, todo mundo aqui em casa ia, ate o Daniel affz, levantei fiz minha higiene e fui pra cozinha toma cafe, mas só tava o Pedro.
Pedro: iae Maninha
Michele: bom dia Maninho
Pedro: queria saber se eu posso trazer uma menina pra festa na piscina?
Michele: claro - terminei de toma café e foi por quarto e a Karla ainda tava dormindo, intrão deixei ela dormindo e foi um pouco pra piscina, fiquei lá sentada pensado na vida, ate que eu verso o Daniel vindo na minha direção se camisa meu deus que perfeição, fica calma Michele
Daniel: Oi
Michele: O que você quer?
Daniel: calma só queria conversa - quando eu ia responde ele me pega no colo e se joga na piscina.
Michele: idiota, você não viu não eu tava com roupa.
Daniel: Calma, so tava brincado - quando eu ia sair da piscina ele me secura pelo cintura.
Michele: me...solta - não conseguir fala direto ele tava ficando cadê fez nas perto....**************************
Espero que voces tenha gostado.. Bjss desculpa pelo capitulo pequeno.
Me seguir lá no instagram : kaylamichel587
Add lá no snapchat: kaylamichely