Capitulo 1

8 0 0
                                    

I

O que eu mais odeio? Quando Melissa me pergunta por que eu não tenho amigos, mas como é que alguém pode ter amigos vivendo em constante mudança? Pelo menos não tenho mais nem trabalho de fazer as malas já que eu nunca às desfaço. Mas algo me diz que a doença da minha avó veio como algo bom, agora a Melissa vai querer sossegar em um canto.

E aqui estou, mais um dia chato, em uma cidade chata, com uma família chata, e o pior de tudo o mundo ainda conspira para que eu chegue bem a tempo de ir para a aula, numa escola chata. Mas tudo bem, agora desfazer ou não as malas eis a questão, de qualquer forma é melhor esperar a bipolaridade de Melissa de repente ela vê outra casa mais bonita e lá vamos nós outra vez...

Meu pensamento é interrompido o idiota do meu irmão.

- Aaaaaaaaaaaaaaaaaana!

- Ai que susto - digo sussurrando - JACK SEU RETARDADO. Será que da para bater antes de entrar? Quantas vezes vou ter que te dizer isso?

- Tipo assim Ana, um milhão de vezes.

- E para de me chamar de assim, você sabe muito bem que eu não gosto desse nome.

- Nossa! Quanto mau humor Ana, eu só vim aqui avisar que mamãe já mandou descer se não vamos chegar atrasados.

- Tá eu já sei disso ela veio resmungando sobre o horário da aula a viagem inteira.

- Então para de se fazer de desentendida Ana, e vamos logo.

- Mas que droga moleque, eu já mandei parar de chamar assim.

- Ana, Ana, Anaaa! Ana cara de banana - Diz Jackson com ar zombador.

- Agora sim, tu é um menino MORTO!

Pego ele pela orelha e vou arrastando pela escada o fazendo pedir desculpas. Até que Melissa, sempre nas piores horas, aparece.

- Mas o que é que você está fazendo garota? Solta já seu irmão, e vão logo para o carro que eu estou cansada de esperar, e tenho hora marcada no salão de beleza.

- É claro que tem - Digo em voz baixa.

- Como é que é? - Diz Melissa levantando a mão.

- Nada! - Digo com um sorriso irônico e sigo para o carro.

Como se ela fosse fazer alguma coisa, tenho certeza que se fosse bater em alguém ela pensaria mil vezes antes nas unhas que iria quebrar e desistiria.

Fico imaginando como posso ter um irmão tão idiota, se nós não fossemos gêmeos não acreditaria que ele tem 17 anos, olha que dizem que mulheres amadurecem mais rápidos que homens, mas meu irmão tem a mentalidade de uma criança de 10 anos, ou menos.

Passando pelas ruas de Santa Catarina, já não reconheço mais nada. É claro, as coisas ficaram bem diferentes em 6 anos, já nem diria mais que essa foi a cidade onde eu cresci.

Saindo do carro e chegando ao inferno que Melissa chama de escola, bom pelo menos é melhor que passar o dia todo olhando pra cara dela, mas como eu iria ficar provavelmente o dia inteiro trancada no quarto...

- Tchau pra você também garota mal educada - Grita Melissa.

- Quem deveria ter dado educação não cumpriu seu papel - sussurrei - Adeus Melissa - Gritei.

- E não esqueçam que depois da escola nós vamos passar na casa da avó de vocês, boa aula crianças.

- Tchau Mãe! - Disse Jack com um sorriso de orelha a orelha.

Conflitos  AdolescentesOnde histórias criam vida. Descubra agora