III
Como vocês viram fomos liberados um pouco mais sedo tipo 2 minutos mais já é alguma coisa, não estávamos afim de esperar a Melissa chegar então fomos todos juntos fomos conversando com a Laura, sim ela foi conosco ela foi a primeira a ficar em casa depois foi o Henrique, depois o Lucas e por fim eu e o Jack chegamos em casa, quando entramos lá estava ela muito preocupada com a vida, suas unhas feitas esperando as secar. Bufei subindo as escadas. Entrei no meu quarto batendo a porta com força fez um barulhão, foda se. Só eu sei o quanto eu odeio ela, eu sei eu sei, ela quem me trousse ao mundo e blá blá blá mas... se eu sou filha dela por que ela não me ama, e se me ama por que não demonstra. Ela coloca a beleza em primeiro lugar, enquanto tem famílias que moram na rua só pra poder cuidar dos filhos coisas assim.
Estava eu lá olhando pro teto branco, quando percebo um livrinho como sempre a minha curiosidade fala mais alto que a preguiça, pego ele e vejo varias anotações.
"Querido diário, meu nome é Melissa. Agora estou indo ao cabelereiro eu sei que tenho filhos e filhos são responsabilidades, mas eu sempre me cuidei e não vai ser agora que vou parar, não sei se isso vai funcionar como dizem. Pra quem não tem amigos como eu, dizem que é bom ter um diário pra desabafar, pra falar a verdade eu não vejo diferença nenhuma, mas se meu psicólogo disse, tenho que fazer".
Então quer dizer que ela tem um diário !. Posso usar isso ao meu favor mais.... por que ela deixaria isso justo no meu quarto ?. Posso falar com o Jack mas ele não consegue lavar a louça sem brincar com a espuma e se melar, então não vai saber o que fazer com isso, ele vai falar "sei lá, pergunta pra ela o que fazer" Ele é muito tapado acho que uma criança de 7 anos é mais inteligente que ele aff. Se o papai estivesse aqui nada disso estaria acontecendo e..
Tiriririririiinnnnn
Tiriiririririiiiin
Quem ta me mandando mensagem, quase não uso esse celular. Não ligo e ninguém me liga, mensagem então nem se fala aliás como vocês sabem, eu nunca tive amigos pra isso. Mas agora até em um grupo eles fizeram eu entrar.
*Mensagem on*
Henrique: EIIIII bora sair ?
Lucas: Pra onde ?
Henrique: Pra algum lugar baby vamos fugir tananananam
Lucas: Oxi, CADE AS MENINAS DAQUI ???
Lúcia: Depois não assumi que é gay ¬¬
Lucas: Xiu ai ANA hahahahaha
Lúcia: Fica na tua cachinhos castanho ¬¬
Henrique: Nossa tinha esquecido, CACHINHOS CASTANHO LALALALALA
Cachinho: AFF '-' não precisava lembrar. Que tal a gente ir pra praia ?
Lúcia: Não, muitas pessoas
Henrique: Você quis dizer muitas GATINHAS
Cachinho: hehehe pois é PRAIAAAAAA
Lúcia: Pensei que você tava namorando Cachinho
Cachinho: Eu estava e cachinho é seu cú ¬¬
Henrique: COMO ASSIM TU DEU UM FORA NA MANDY ????
Cachinho: Ela é muito ciumenta e alias eu to gostando de outra pessoa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conflitos Adolescentes
Teen FictionAna Lúcia se tornou uma garota muito revoltada com a vida logo depois que seu pai morreu em uma viagem a negócios e a mãe passou a ser uma completa dondoca que liga mais para vaidade do que para os filhos. E agora com a doença de sua avó voltou a vi...