Segundo cap. - Parte 1

69 10 10
                                    

P.O.V. James.

- James. Ursinho. Gatinho. Jam. Acorda. - Fizzy falou me remexendo.

- Pronto, acordei. - falei um pouco irritado. Levantei e me arrumei pra voltar naquele inferno que as pessoas chamam de colégio. Desci e tomei café com as mulheres mais importantes da minha vida, Diana minha mãe, Liza e Fizzy minhas irmãs. Depois me despedi delas, peguei minha mochila e fui de carro até o colégio.

Chegando la vi Nicholas, Lucas, Harry, e olha quem ta de volta.

- Hey James. - Thomas, um dos meus melhores amigos falou.

- Hey Thomas, Como foi lá? - me referi ao enterro dos avós dele.

- Meio deprê, mas eu fiquei feliz porque minha irmã veio morar com agente.

- Hum, bem q vc podia me apresentar para ela. - falei com o sorriso meio malicioso.

- Nem pense em triscar um dedo na minha irmã. Eu conheço você, e sei o tipo de pessoa que você é.

O sinal tocou e eu tive algumas aulas chatas, a qual eu dormi em todas.

No recreio eu estava andando pela lanchonete e um garoto esbarra com força em mim. E minha amiguinha RAIVA estava de volta. Peguei o menino pelo colarinho de sua camiseta levantando um pouco ele e disse:

- Qual foi moleque? Perdeu a noção do perigo. - percebi que o garoto estava assustado, minha mão já formigava. Dei um soco na cara dele.

- Senhor James Ferreira Mendes. Me acompanhe até a diretoria. - o inspetor Nick falou, de novo não, eu odeio esse cara, só nao espanco ele porque não quero ser expulso.

O diretor Eduardo falou um monte de besteira do tipo: James você tem que ser mais comportado, paciente, menos rude, disciplina, blá blá blá. Ele disse que essa seria a ultima vez que me daria uma chance, na próxima ele chamaria meus pais. Fui pra sala e de novo eu dormi.

Na hora da saída alguém esbarra em mim novamente. CARALHO POR ACASO NA MINHA TESTA TA ESCRITO, ESBARRE EM MIM?!

Teenage DirtbagOnde histórias criam vida. Descubra agora