P.O.V. James.
- Senhor James, mal começou o ano e você de novo metido em confusão. Da outra vez eu lhe dei uma chance e disse que da próxima vez iria comunicar seus responsáveis. Terei que ligar para a senhora Diana. - o diretor Eduardo falou.
- Não foi culpa minha. É injusto eu ser culpado de tudo. - falei irritado.
- Eu te conheço James, e desde de quando você entrou para este colégio você bateu o recorde de pessoa que mais se meteu em confusão.
- Isso não é verdade, eu sou um anjo! - falei fazendo minha melhor cara de quem estivesse indignado.
- Se eu não te conhecesse ate acreditaria. Agora aguarde lá fora que eu vou ligar pra sua mãe.
P.O.V. Diana.
Não acredito q ele se meteu em confusão de novo.
- James, o que você tem na cabeça meu filho? Eu não lembro de ter te derrubado no chão quando você nasceu.
- Eu já falei que ele quem começou.
- Você parece uma criança. Agora vai pegar água pra mim vai.
- Tudo eu.
- Se vc reclamar...
- Ta bom, já to indo.
Esse garoto precisa de uma namorada pra ver se controla ele. Se bem que da última vez não deu certo. Ele tinha uma namorada chamada Fernada, mas parece que ele aprontou mais quando tava com ela do que quando tava solteiro.
Sem falar que ela era muito falsa.Vejo o Thomas com uma garota muito bonita que eu não reconheço, ela parece ser simpática. Sera que a nova é namorada dele?
- Oi tia Ana. - ele me comprimento.
- Oii Thomas.
- Como a senhora ta?
- Bem na medida do possível, e vc?
- Eu to bem. Deixa eu te apresentar minha irmã. Tia Ana essa é minha irmã Anne, e Anne essa é a Diana.
- Oi senhora Diana, prazer em te conhecer. - ela me comprimenta.
- O prazer é meu. E por favor, me chame apenas de Ana ou Diana, como preferir.
- Temos q ir. Tchau, ate mais. - ele se despede.
- Ate.
Talvez a Anne seja a solução dos meus problemas.
- Voltei. - James se aproxima.
- Cadê a água? - perguntei.
- Ops! Esqueci.
- Senhor, me ajudo com esse menino.
- Vamo logo mãe.
- Vamos que eu deixei as meninas sozinhas em casa.
- Nossa. A senhora tava falando com quem?
- Com minha futura nora.
- Quê!?
-------------------------
Bjs!! Votem e comentem.
Quem não votar e comentar vai ter 7 meses de azar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teenage Dirtbag
RandomAdolescentes, são um tanto complicados, cada um tem seu jeito, maneira de pensar e escolhas. Muitos deles sofrem por suas escolhas, acham q por contas disso é o fim do mundo. Só q a unica coisa q pode afastar a insegurança é a amizade, VERDADEIRA AM...