3º cap. - Chato

85 8 8
                                    

P.O.V. Anne

Voltei pra casa e la estava meu irmão.

- Por que vc não me esperou magrelo? - falei

- Foi mal, tinha esquecido. Desculpa.

- Hum.

Subi pro meu quarto, troquei de roupa. Depois fui ver meu Twitter.

Desci, meu irmão e uns três garotos estavam jogando vídeo-game.

- Hey maninha, deixa eu te apresentar meus amigos. Esse é o Harry, tome cuidado com ele pq ele é muito safado. - o garoto de olhos verdes deu um tapa no braço do meu irmão.

- Não escute ele. Prazer em te conhecer. - ele estendeu a mão e eu a apertei.

- O prazer é meu. - falei.

- Esse é o Nicholas. - Thomas falou, um garoto dos olhos azuis e cabelos loiros.

- Prazer. - falei

- É todo meu. - Nicholas falou.

- E o Lucas vc já conhece. - o Lucas e o Thomas são amigos desde que eles tinham 5 aninhos, vivi com eles, como se o Lucas fosse meu irmão, ate meus meus 13 anos quando eu me mudei.

- Oi Lucas.

- Oi Anne, tava com saudades. Faz bastante tempo que nos não nus vemos. Você mudou, tá linda.

- Obrigado. - agente se abraçou.

Fui na cozinha comer algo saudável, batata frita e refri. Fazer o q se tentação é maior.

A campainha toca.

- Entra. - Zayn gritou e a porta é aberta, mas eu não vi quem era.

" Piiiiiiiiiiiiiiiii " caramba levei um susto, acho q alguém esqueceu algo no microondas. É pipoca e como eu sou uma otíma pessoa, tirei a pipoca do saco e coloquei em uma tigela.

Fui ate a sala e entreguei a pipoca para um garoto q estava de costas pra mim.

- Pq vc ta me dando isso, eu não te pedi nada. - Ah não, de novo não. Alguém tira esse garoto da minha frente antes que eu voe no pescoço dele. Ai eu beijo essa boca maravilhosa... não pera. É pra enforcar ele mesmo.

- Mas não é pra você, é para ks meninos. - falei.

- Então por quê você me entregou isso?

- Porque eu quis. - falei e ele revirou os olhos.

- Você é chata.

- E vc é insuportavel.

- Isso ainda vai dar em casamento. - o loirinho falou

- Cala a boca Nicholas. - o garoto chato falou.

- Eita, não ta mais aqui quem falou.

- Antes que vocês comecem a se matar, deixe me lhes apresentar. James essa é minha irmã Anne e Anne esse é um dos meus melhores amigos James. - Th falou.

- Desprazer em te conhecer. - falei

- O desprazer é todo meu. - Louis falou e piscou um olho. Idiota. Revirei meus olhos.

Subi pro meu quarto, deitei e acabei agarrando no sono.

---------------------------

Quanto amor essas criaturas.

Teenage DirtbagOnde histórias criam vida. Descubra agora