Estava lendo o jornal para ver se achava algum emprego,minha namorada Tinker,já tinha um mas precisava de um dinheiro a mais.
Quando Tinker apontou para um trabalho de segurança no jornal.
Eu:Querida,mas essa é a pizzaria que aconteceu aquele "desaparecimento" de cinco crianças?
Tink.:Acho que sim,mas você já não foi segurança?
Eu:Verdade..Então amanhã eu ligo para lá.
Tink.:NÃO, liga hoje,talvez você consiga o emprego agora!
Eu.:Tá ok.Peguei o celular que estava do outro lado da sala em cima da mesa de jantar.
Eu.:Alô?!
Telefone.:Alô,Pizzaria Freddy Fazbear.
Eu.:Liguei para me candidatar a segurança noturno.
Telefone.:Pode vir aqui à Meia-Noite.
Eu.:Seri...Nem terminei minha frase e ele desligou o telefone,bom,até um estranho desligou na minha cara....Mas tudo bem.
Eu.:Tinker,são que horas?
Tink.:Onze e quinze.
Eu.:Tenho que ir me arrumar logo, já que não sou rápido.Fui correndo tomar banho,escovar os dentes,me arrumar...
Saí de casa onze e cinqüenta,a Pizzaria era um quarteirão da minha casa. Cheguei lá e um homem veio a minha direção e se apresentou com o nome de Charles Fazbear.
Charles.:Nunca vi você por aqui.
Eu.:Eu nunca vim comer aqui.
Charles.:Qual o seu nome?
Eu.:Mike Schimidt. Prazer!
Charles.:Prazer!Já conhece nossa atração principal?Bonnie,chica e...
Respondi antes que ele pudesse terminar.
Eu.:Freddy!
Charles.: Isso mesmo.Do nada escuto Bonnie,Chica e Freddy começarem a tocar e falar.
Todos.:Olá crianças. Quem gosta de pizza?
Chica.:Vamos comer uns Cupcakes?!Eles falaram de uma forma sombria,uma voz grave. Estava tremendo,aquilo me assustou!
Charles.:Se acalme,às vezes eles acabam tendo um problema mesmo.Charles apertou um botão vermelho,em uma espécie de caixinha,e todos eles desligaram,eu estava quase indo embora escondido, foi quando Foxy começou a cantar lá da Pirate Cove.
Foxy.: Dum Dum Dum Dum,Olá crianças! Vamos em busca do tesouro pirata?
Eu.:Charles,Foxy não estava desativado?Ele não era mais uma atração! Não é?!
Charles.: Pois é. Esse é um dos problemas...Ele apertou o mesmo botão e desligou Foxy,sua voz cantando foi diminuindo, e perdendo velocidade como se tivesse acabando a bateria!
Charles.:Você já trabalhou como segurança, ou vigia antes?
Eu.:Sim.
Charles.:Que bom!Contratado. Começa amanhã à meia-noite.
Eu.:o-okay!
Charles.:Me faz companhia até em casa?Moro perto de uma casa branca, onde tem um cachorro bem grande!
Eu.:Sim,essa é minha casa!
Charles.: Ótimo!!Somos quase vizinhos.E assim foi um fim de noite,fomos juntos até a nossa rua,depois cada um foi para sua casa.
Eu.:Tenho que dormir,afinal amanhã eu começo a trabalhar. Amanhã é um outro dia.Tomorrow is another day. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night Watch
FanfictionOlá,me chamo Mike Schmidt. Por enquanto é o que devem saber......