A verdade

61 3 0
                                    

Entramos na pizzaria,vi Foxy, Chica,Freddy e Bonnie parados.
Eu.: Ei pessoal,sou eu Mike,e esta é minha namorada Tinker.
Foxy.: Mikeee!!! ~falou Foxy pondo a cabeça para fora da Pirate Cove.

Foxy veio correndo até mim,ele parecia estar muito feliz.

Foxy.:Nossa como estou aliviado em te ver Mike!Achei que você não ia voltar.

Sorri.

Foxy.: Oi,Tinker.
Tink.:Oi Foxy!! ~Tink comprimentou Foxy sem medo.
Foxy.:GENTE, É SÓ O MIKE E SUA NAMORADA. ~Falou Foxy gritando.

Foxy subiu no palco e empurrou Bonnie,Freddy e Chica,fazendo com que eles caíssem no chão.
Ao se levantar Chica se limpou,tirando a poeira de seu corpo.

Bonnie.: FOXY!! NÃO SE BRINCA COM PESSOAS SÉRIAS!!

Bonnie começou a correr atrás de Foxy, quando Freddy e Chica se aproximou de mim e da Tink.
Chica.: Oi Tink,prazer meu nome é Ch...
Tink.: CHICAAA!! Meu Scott, não acredito que é você!!Você sempre foi minha animatronic favorita!
Chica.: Sério? Sempre é o Foxy ou o Freddy que fazem sucesso com as crianças..
Freddy.: Não liguem para aqueles dois viviam brigando quando estavam vivos.
Eu.: Vivos??
Chica.: Sim,nós fomos mortos em 1989,fomos atraídos por um homem vestido de roxo,ele nos trouxe até uma pizzaria e nos matou...

Bonnie e Foxy pararam de correr e vieram conversar.
Foxy.: Em 1987 eu fiz uma coisa horrível, mas acidentalmente,eu me descontrolei e mordi uma criança. ~disse Foxy em um tom muito triste.
Eu.: Foxy...eu era essa criança...

Night WatchOnde histórias criam vida. Descubra agora