Depois que Foxy disse a frase,me fingi de morto.
Foxy.: Então você quer desmaiar né?! Então te vejo depois.*Falou Foxy dando uma risada.
Estava tudo escuro do nada escutei uma música,um tanto quanto aterrorizante, na porta esquerda vi olhos de animatronic brilhando, parecia o Freddy,não tenho certeza. Uns estantes depois a música parou e a luz do tablet desligou.
Eu.: Ah não!*falei baixinho.
Fiquei encarando a escuridão até que Freddy pulou em cima de mim,ele começou a gritar,eu desmaiei na hora.
a única coisa que vi por último foi alguém me me levantando e passos atrás de mim.
Acordei escutando umas vozes.
Freddy.:Ele morreu!
Chica.:Freddy você matou ele!
Foxy.:Qual o problema Chica?*Foxy falou para assusta-la.
Chica.:Foxy!
Bonnie.:Eu disse para dar um sustinho,e não para você fazer ele ter uma parada cardíaca.
Eu.:Quem está aí?*disse assustado.
Chica.:Graças à Deus ele está vivo!
Quando eu acordei totalmente vi quatro animatronics conversando em cima de mim.
Eu.:Não me matem!
Chica.:Calma,coma um cupcake.*disse ela me oferecendo um cupcake.
Bonnie.:Não é a hora de você ficar enchendo os outros de seus cupcakes.*disse Bonnie com uma cara séria.
Foxy.: E aí,senhor segurança,você está bem?*disse ele tentando fazer uma rima.
Freddy.:Não é hora disso Foxy!Temos que explicar para ele.*disse ele encarando Foxy.
Eu.: Coméquíé?Eu MURRI?Todos daram risada.
Bonnie.:Ha ha, você não está morto. Só perdeu a vida!
Eu.:É oque????
Chica.: BONNIE! Calma ele só está brincando! Você está vivinho!
Eu.:T-tá. *falei assustado.* Onde é que eu estou?
Foxy.:Você está na minha caverna pirata!Yaaar!*Foxy tentou imitar um pirata.
Freddy.:Finalmente conseguimos um segurança vivo!
Eu.: Como assim?
Bonnie.: Sempre tentamos chamar seguranças,mas acabam tendo ataques cardíacos.*Foxy me ajudou a levantar.
Foxy.: Você tem um coração de ferro! *falou Foxy colocando a mão em meu ombro.
Respondi com um sorriso.
Eu.: Que horas são?
Chica.: Nossa..Está quase na hora da pizzaria abrir.
Freddy.: Bonnie,Chica e Foxy,voltem para seus lugares,antes que o Puppet venha com aquela prancheta na mão ver se está tudo bem!
Foxy.: Rapaz, a gente se fala amanhã depois que você chegar ok? E se quiser pode chamar alguém aqui! É que precisamos de pelo menos duas pessoas para acreditarem.
Eu.: Tá. *Falei confuso.Saí da Pirate Cove,olhei pra trás e vi os três animatronics no palco pronto para pizzaria abrir,estava perto da porta quando Charles chegou:
Charles.: E aí? Como foi?
Eu.: Foi entediante. Mas legal!
Charles.: Eu sei é meio chato ficar olhando câmeras sem fazer nada.
Ah,aqui seu cheque!
Eu.: Obrigado.
Charles.: Me dê licença, irei entrar. *falou ele sorridente.
Eu.: Tudo bem!Já estava indo embora quando virei para trás,olhei para Freddy e ele piscou pra mim,eu pisquei de volta! Logo depois fui pra casa.
Espero que tenham gostado se estão achando meio entediante a história espere pra ler o próximo capítulo. Por favor,prometo que vai ser legal!
Jumpscares para todos,e fui! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night Watch
FanfictionOlá,me chamo Mike Schmidt. Por enquanto é o que devem saber......