No outro dia cheguei na escola estavam rindo, cochichando assim que me viam, e para piorar tudo ao colocar meu pe no corredor da escola a primeira criatura que encontro e a entojada da Bruna.
__Pensou que ia estragar meu modelito e ia ficar por isso mesmo? ela dizia com aquele sorriso de naja no rosto.
__ hammmm, e comigo mesmo? não entendi.
__ olhe no You Tube queridinha e você vai ter uma surpresinha... e sai rindo.
despejando seu veneno e ainda se vira e diz procure por eu sou o cara de Bonito.
Corri para quadra da escola peguei meu celular e procurei pelo tal video e la estava Rodrigo, o meu Rodrigo dizendo que ninguém resiste a ele que conseguiu ficar ate com ser estranho como eu fiquei em choque oque? como? porque? as perguntas fervilhavam em minha mente tentando achar uma explicação para essa barbaridade e o que aquela patricinha tinha haver com tudo lagrimas caiam feito cascatas em meus olhos, chorei muito ate que tomei a decisão de ir embora quando estivesse mais calma procuraria por ela para um explicação... meu Deus isso tudo não faz sentido não depois de ontem, sai de fininho mas la na saída dei e cara cm ele que estava com seus amigos rindo contando caso do que aconteceu e parecia s divertir com meu sofrimento....eu não conheço esse garoto esse não e o meu namorado ele deve ter sido trocado ontem a noite só pode... deixe de ser idiota sindi você foi boicotada acorda menina....isso não e hora consciência fica no teu canto...mais hora menos hora eu ia ter que encarar o cara mesmo que seja agora que a ferida já ta aberta...paro enfrente a ele.Sind: Acho que temos que conversar ne Rodrigo.
Rodrigo: Acho que não pelo mens no video eu disse tudo.
Sind: meu coração esta despedaçado em mil pedaços porque Rodrigo o que eu fiz pra você fazer isso comigo?
Rodrigo: Simples gatinha me desafiaram que não conseguiria tirar sua pureza e olha só acho que realmente sou o cara...risos debochados....
Perdi o chão sai correndo chorando me isolei por alguns dias depois de tanto sofrer, procurando uma explicação para tamanha crueldade deles resolvi voltar a escola a maioria me olhava com pena outros riam alguns fingiam que não me viam e assim re tomei meus estudos tentando superar meu dilema.
Um mês depois comecei a ficar tonta enojada por qualquer coisa achei estranho ate que num quase desmaio procurei um medico e descobri que estava esperando um bebe fruto do meu sofrimento entrei em panico como eu cuidaria e um bebe sozinha com 17 anos fiquei desesperada e resolvi procurar o Rodrigo ele era o pai tinha que me ajudar.Procurei por ele a noite esperei no portão ate que ele saiu o chamei ele resmungou mais veio ate mim eu disse que precisava falar com ele urgente e que era do interesse dele assim ele aceitou falar comigo, me mandou entrar no carro e me levou pra uma rua deserta e ainda disse que não queria qe ninguém nos visse juntos meu coração se apertava ao ouvir tais coisas dele, então criei coragem e contei que estava gravida que ele tinha que assumir a criança porque a ele tinha que arcar com seus atos, ele andava de um lado para outro bufando a essa altura eu já achava que tinha feito errado em contar pra ele sozinha...então ele se virou olhando enfurecido e em seguida começou me xingar, me empurrar dizendo que eu estava mentindo que eu queria ferrar ele...foi ai que fiz a besteira de dizer que ia contar aos meus pais que conseqüentemente procurariam os pais dele ...foi ai que ele me acertou um soco no rosto, eu cai e logo em seguida veio chutes, pontas pés, no rosto,cabeca, barriga,costela a única coisa que consegui ouvir foi....Sua vadia você vai se arrepender de cruzar o meu caminho...em seguida foi só escuridão....