Olá, minhas lindas babies do Stone e da GragonFly! Cap. 6 quentinho! Espero q gostem, amores!
O capítulo vai com todo carinho para a princesa Géssica Fernanda pelo seu níver hj. Muitas felicidades, minha linda! Que Deus te conserve essa pessoa linda q vc é. Muitas bjokas!
Dedico a todas vcs, lindonas do face, do Wattpad, do Whats. Obrigada por estarem sempre comigo, queridas!
Tenho andado meio enrolado no meu outro trabalho, por isso a demora dos capítulos, mas, fiquem tranquilas que estou firme aqui. Apenas pode demorar um pouco às vezes, contudo, não deixarei de postar.
Não esqueçam dos nossos príncipes em físicos e dos roqueiros na amazon! Vamos continuar divulgando para mais leitores conhecerem nossos mocinhos nada mocinhos...rsrs.
Boa leitura!
Lani
CAPÍTULO SEIS
Liam
Eu não consigo desviar meu olhar da pequena figura na tela do aparelho de ultrassom. Meu filho ainda é um pequeno ponto, mas, isso não tira a emoção que eu a Mel estamos sentindo. Eu levanto nossas mãos entrelaçadas e beijo o dorso da sua delicadamente. Ela vira o rosto lindo para mim. Seus olhos lacrimosos. Ela é tão sensível. Eu rio, tentando minimizar, mas, até meus olhos estão ardendo. Colo minha testa na dela.
_ Baby... Você é tão chorona. _ eu digo baixinho. Ela ri emocionada e acena. Nossas bocas se roçam suavemente a princípio, mas, depois vou me empolgando e passo a devorar seus lábios. _ linda... _ sussurro e ela ofega. Eu gemo baixinho. Minha mão desliza possessivamente para seu ventre nu e é aí que ouço um leve pigarrear. Ela ri contra meus lábios. Eu gemo de novo, dessa vez de frustração. Cacete! Estamos no consultório médico! Eu rio também, injetando a dose certa de sacanagem e murmuro contra sua boca: _ ops, acho que nos empolgamos, Srª Stone.
_ Você se empolgou, superstar. _ ela leva a mão direita para a minha face e a acaricia, enquanto me dá selinhos mais comportados. Ouvimos outro som de pigarro. Porra! A minha teoria de que os médicos são uns malditos veadinhos está cada vez mais forte. Eu me afasto a contragosto da minha mulher.
_ Dentro de três semanas, mais ou menos, seremos capazes de precisar o sexo. Vou deixá-los um instante para que a Srª Stone se recomponha e os aguardo para lhes prescrever a receita de vitaminas. _ o médico nos diz, olhando-nos com certo espanto por trás da sua postura profissional recomposta. Será que ele nunca teve um marido em seu consultório antes? O que há com esses bastardos que não acompanham suas mulheres no momento mais importante na vida de um casal? Ah, sério, Stone? Meu subconsciente aparece. Dou um bufo mental. Quem é você, cara? Hitch, Conselheiro Amoroso? Eu tenho que reprimir uma risada real. Ele é tão abusado. O quê? É claro que manjo muito nesse departamento. Digo arrogante. Ele zomba de mim. Não seja ridículo, Stone. Você só tem dois meses de casado. Eu rosno. Basta olhar o rosto satisfeito da minha mulher, seu bastardo! Eu sou sim, um marido bom pra caralho! Agora dê o fora que preciso ajudá-la a se vestir. Ele sorri maliciosamente. Ah, você não é divertido. Prometo não fazer nenhum comentário, Stone. Só uma espiadinha, vai? Se manda, porra! Cristo, tá bom. Eu vou. Uau! Bela bunda! Eu me viro e a Mel está de costas mostrando a bundinha perfeita. Eu rosno, rangendo os dentes. Ele ri e some. Idiota tarado do caralho! Eu me vejo rindo internamente porque é claro que ele é tarado. Somos a mesma pessoa, embora eu ainda o ache uma piada de subconsciente...
Chegamos em casa com o sol já mergulhando no oceano. Ela olhou o espetáculo da sua janela todo o percurso para Malibu. Eu quase me esqueço da confusão que está a minha vida quando a vejo sorrir assim. Greg dirigiu calado, está ainda um tanto estranho hoje. Tenho a impressão de quer me dizer algo. Vou questioná-lo mais tarde. Jess nos aguardava com inúmeras sacolas da Rodeo Drive e Mel soltou um suspiro nada satisfeito assim que entramos na sala. Jess me deu um rápido beijo no rosto e fez a mesma coisa com a Mel. Eu podia jurar que minha mulher estava pronta para lhe dar um soco a qualquer momento, dada a expressão ameaçadora em seu rosto. Deus, ela é tão ciumenta. Jess ainda tinha um pequeno curativo na testa lembrando-nos que foi ferida há dois dias para proteger a Mel. Eu realmente preciso falar com ela sobre essa implicância. Jess é um pouco cabeça de vento, mas, é leal a mim, tenho certeza. As duas foram para o nosso quarto em seguida, mas antes a Mel plantou um beijo de cinema na minha boca. Eu rio da sua infantilidade, mas, a seguro e devolvo o beijo com a mesma empolgação. Se minha mulher quer dar um show, vamos ao fodido show! Ela ri atrevida e safada antes de desviar o olhar na direção de Jess, mandando um recado alto e claro. As duas vão para o andar de cima em seguida e eu vou à procura de Chay e meus avós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IRRESISTÍVEL (DEGUSTAÇÃO)
RomanceIRRESISTÍVEL Série Rock I'm Rio A história de amor do astro da música mundial, Liam Stone, da banda de rock americana DragonFly e sua irresistível Mel terá finalmente o seu desfecho. Este é o segundo livro da série Rock I'm Rio. Não recomendado par...