Capítulo Doze

14.3K 1.4K 177
                                    

Olá, babies! Surpresaaa! Cap. 12 saindo, quentinhooo! Espero q gostem, amores.

Dedico à minha linda princesa, babie e amiga, Edna Sousa pelo níver ontem. A Edna foi a fã que venceu a promoção em Incontrolável e passou um dia com seu ídolo Liam e os caras. Edna, querida, muitas felicidades! Que Deus te conceda a realização dos seus sonhos e projetos! Muito obrigada pelo seu carinho e amizade. Muita luz, paz, amor e bênçãos na sua vida! Parabéns!!!

Vai também para todas as lindonas do face, wattpad, what's que não me largam (graças a Deus). Amo muito estar junto com cada uma mesmo que virtualmente. Obrigada pelo carinho e apoio de sempre! 

Vamos lá? Boa leitura!

Lani

CAPÍTULO DOZE

Liam

Eu olho a garota que eu conheci a minha vida toda, sentada à nossa frente. Meu coração está apertado com medo do que vou ouvir de sua boca. Ela me traiu? Chamei Jess de volta assim que tive a lembrança confusa. A sala está envolta em um silêncio tenso.

_ Eu me lembrei, Jess. Você estava lá, não é? _ eu digo, observando atentamente a sua reação. Seus olhos ampliam e seu semblante empalidece um pouco. Culpada. Eu nem mesmo precisei especificar do que se trata.

_ Do que está falando, Li? Eu não...

_ Não me tome por estúpido, porra! _ eu rosno me levantando, enterrando minhas mãos nos cabelos. Ela se encolhe um pouco com meu tom brusco. _ você estava naquela maldita festa e nunca mencionou uma merda sobre isso. _ seus olhos lacrimejam. _ eu quero saber por quê. _ a intimo por entre dentes.

Travo meus olhos sobre ela não lhe dando escapatória. Mel e os advogados estão ainda sentados, calados, apenas aumentando a tensão. Jess suspira tremulamente e desvia os olhos dos meus.

_ Sim, eu estive lá. _ isso é tudo que diz. Aguardo um instante, na expectativa de que elabore isso, mas, nada vem depois.

_ Você esteve comigo no bar, pouco antes da minha memória ir para o espaço. _ eu me esforço para manter meu tom controlado quando tudo que eu quero é gritar e sacudi-la até arrancar tudo que não está me dizendo. _ me diga o que você fez.

Ela fecha os olhos com força e em seguida os abre, olhando em direção à Mel. É um olhar carregado. Cheio de sentimentos que não vão à superfície, mas, estão lá de alguma forma e eu me pergunto como diabos nunca notei essa espécie de animosidade em relação à minha mulher.

_ Eu não fiz nada. _ ela diz com voz chorosa. _ eu... Estava muito alta naquela noite. _ olha em volta para os advogados, parecendo envergonhada por admitir isso. _ eu havia cheirado algumas carreiras e... Eu também não me lembro de muita coisa. _ seus olhos voltam para mim e há pesar neles. _ foi por isso que nunca mencionei minha presença lá. Elijah pegaria infinitamente no meu pé... Eu nunca faria nada para prejudicar você, Liam. Eu... Eu te amo. _ seu olhar passa rapidamente pela Mel. _ você é o meu melhor amigo. _ seu tom abaixa. _ sempre foi. O amo como minha família, sabe disso, não é? _ me olha suplicante. _ me diz que não está pensando que eu o droguei para o Chris se aproveitar da situação. Me diz que não pensa algo tão baixo sobre mim. _ eu não respondo, apenas a encaro firmemente de volta, tentando encontrar algum indício de que esteja mentindo.

_ A verdade, Jess. _ peço, minha voz cansada dessa merda toda. _ me dê a maldita verdade. Se sou mesmo seu melhor amigo, se me ama como sua família, então, me dê toda a verdade.

Seu semblante parece cair, mas, ela meneia a cabeça lentamente.

_ Essa é a verdade. Eu não me orgulho disso, mas, estava mesmo malditamente alta naquela noite e não vi nada. _ ela bufa, depreciando a si mesma.

IRRESISTÍVEL (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora