No proximo dia vou para o trabalho. Chegando lah me avisam que estão em reunião
Ja deduzi que brayan fazia parte
E fazia mesmo.
A recpsionista me avisa para prepara o café.
Então vou pra cosinha preparo o café.
E então a recpsionista me fala para mim ir servi.
Fico meio nervosa mais não tanto como da primeira vez, respiro fundo e vou.
Chego na sala de reunião
Pesso licença e entro.
Brayan logo fixa os olhos em mim e eu fico olhando ele por alguns estante.
Mas desvio a atenção quando o senhor park fala comigo.P- hoje não queremos café, voute e pegue um shampanhe pois vamos brinda. Hoje é especial.
D- sim senhor!
Brayan finalmente asinou o contrato que tanto o senhor park queria.
Estava com pressa abri o frizer e peguei a primeira garrafa que vi na frente.
Chegando a sala de reunião.
Coloquei a garrafa em uma pequena mesa quando coloquei o shapanhe na tarça vi que não era champanhe era vinho.O senhor park levantou é disse.
P- essa eu faço questão de servi.
D-não não senhor eu me..
P-que que é isso?
(O senhor park fala irritado e alto! Nessa hora todos voltam suas atenção para nos, principalmente bryan)D- eu me engane..
P- mais é muito incompetente mesmo, não sabe diferencia nem a droga de uma garrafa de shampanhe com uma de vinho! Alem de pobre é burra?
D- me desculpe senhor.
Nessa hora o senhor park agarra meu braço! E brayan se levanta.
D- ai ai..
P- olha aque eu não quero nunca mais ve sua cara.
Voce não vai estraga meu dia
Esta demitida, agora sai daqueO senhor park me solta
E eu encho meus olhos de lagrimas. Então estou saindo da sala quando escuto o senhor park.P- mais antes me traga o shampanhe.
D- sim senhor.
Brayan então diz...
B- não precisa.. não vamos mais precisa.. pois não vai aver mais comemoração nenhuma.
Brayan então se levanta pega o contrato e rasga em pedacinhos e joga no lixo.
Levanta vem em minha direção e diz.B- vamos sair daque!
Vou com brayan .
O senhor park vem atraz de brayan mas o segurança do brayan
Não deixou eles se aproxima!E então saimos da empresa.
B- vem vou te leva pra casa! E enquanto ao emprego não se preocupe surgio uma vaga de secretaria na minha empresa
E ela é sua! A empresa fecha as oito te espero lah sete!D- brayan..
B- sem mais tenho uma reunião agora inadiavel! Meu motorista vai te deixa lah.
D- okey.
Brayan me da um beijo na testa e vai. E o motorista dele me deixa em minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo do prazer
Romanceprazer.... atire a primeira pedra quem nunca sentiu.. prazer.... te faz ser a ovelha desprotegida ou virar o lobo faminto!. infelizmente eu fui a Ovelha.