011

294 20 2
                                    

Aproximadamente dez minutos brayan chega em frente ao predio
Ele me ve de longe sentada chorando na calçada e então desce do carro e vem correndo na minha direção.
Pega o meu braço e me levanta me deixando de pé e de frente pra ele.

B- Oque aconteceu? Porque seu cabelo esta bagunçado?

Eu choro muito e só consigo dizer.. um nome

D-derlin...

B-oque?

D- derlin..

Digo e desmaio brayan então me segura me pega no colo e me coloca no banco carona do seu carro. E me leva ao hospital.

Chegando laah ao acorda estou em uma sala.
Ja deduzo que é hospitalar, olho para porta e vejo brayan conversando com o medico
Brayam parece esta furioso
E vejo alguns papeis na mão do medico.
E então ouço o medico dizer.

- o senhor que que chamemos a policia?

B- não preciza!

-mais senhor temos que chama nesses casos.

(Então brayan tira uma nota alta do bolço coloca no bolço do jaleco do medico e diz.

B- eu resouvo isso.

- como o senhor preferi.

Brayan então olha pra mim ve que estou acordada senta na cadeira do lado da cama e diz..

B- quem foi que fez isso com voce
Me fala o nome.

D- brayan?

Brayan esta com o ódio estampado no rosto, isso chega a me da medo nunca tinha visto ele daquele jeito.

B-fala diana.

D- se eu disser quem foi, oque voce vai fazer?

B- vou matar esse filho da puta.

D- não brayan eu não vou dizer quem foi. E por favor não me precione, eu te agradeço de coração oque voce fez comigo,
Mais quero que no momento voce me deixe só.

B- eu não estou acreditando noque eu estou ouvindo.

D- sai..

B- oque?

D- sai eu não quero mais te ver.
Vai ser melhor assim.

B- voce esta..

D- brayan por favor..

Brayan abre aboca tentando dizer alguma coisa mais fecha e sai.

Quando ele bate a porta não consigo segura todas as lagrimas e deixo uma rolar lentamente sobre meu rosto.

Eu amo o brayan.

O medico entra no quarto.

B- doutor?

-oi diana!

D-quando vou poder sair da que?

- voce ja esta melhor mais precisa fica mais dois dias em observação.

D- doutor posso te pedir uma coisa?

-é claro!

D- voce tem que me prometer que não vai deixar ninguem entrar nesse quarto absolutamente ninguem, nem mesmo brayan!

-Eu vou fazer o possivel!

D- voce tem que me prometer
Porque se voce deixa alguen entrar eu juro que faço um escandalo.

-então nesse caso eu prometo.

O doutor sai do quarto me deixando sózinha.
E começo lembra de coisas do passado de como eu era uma boa criança, de quando tinha 08 anos de idade que eu ainda morava com meu pai. De quando ele me ensinou a caçar ele sempre mandava eu mirar no coração
E segurar o rifle com firmeza pro tiro ser certeiro.
É meu pai me deixou sozinha com minha mãe e minha irmã.
Penso ate voutar a dormi.

E o tempo passa bem lento e demorado ate que em fim recebo auta.

Quando estou saindo do hospital esta minha prima ela me abraça e diz que tudo vai fica bem, ela tambem me diz que brayan tentou entra mas ela o aconselhou a ir embora e ele foi.

Ela me leva pra casa junto com o seu namorado e finalmente eu entro no meu quarto e deito na minha cama e começo a chorar.
Vou conferça que me irrita ver todos me olhando com olhar de pena.
Pego o meu celular e tem 15 ligação não atendida de brayan e 6 sms.

Descido ir passa o final de semana com minha mãe na fazenda.

Ketlin concorda.

Chegando lah abraço minha mãe mas não conto nada pra ela.

Minha irmazinha quer brincar de boneca e eu tento brincar mas percebo que não levo mais jeito pra isso.

Olho pra ela e me vejo na quela idade lembro quando eu saia correndo da quela varanda onde estavamos e corria pela pequena ponte e pulava no lago...
E então meus olhos se enche de lagrimas saio correndo e pulo no lago...

Abro os olhos debaixo da agua e vejo tudo a quilo que via quando era pequena fico 30 segundos debaixo da agua e subo
Sem ar e vejo minha irmanzinha ja assustada. Então saio abraço ela e a tranquilizo.
O tempo esta frio e então corro pra dentro e tiro as roupas molhadas minha mãe faz um xá.
Então pergunto a ela aonde esta a chave do quartinho perto do celeiro e ela sai pra procura.

Desejo do prazerOnde histórias criam vida. Descubra agora