capitulo 09

298 20 1
                                    

Acordo pela manhã e fico pensando na proposta de brayan. ser a secretaria dele?
Vou ganha o triplo do que eu ganhava! Vou poder ajuda minha mãe! Coitada só ela e minha irmã menor, meu pai montou outra familia e foi para o canadar.

Não tenho muitas escolhas se não aceitar .
Vou ligar na empresa.

- to.. to... to..
- empresa teckmonts, com quem eu falo.

-oi oi sou a Diana o brayan me falo de uma vaga q surgio na empresa.

- sim sim ele nos falo de voce, esta marcada sua entrevista para as sete.

-okey obrigado.

-de nada tenha uma boa tarde.

(Fico pensando o dia todo no brayan de como vou me comporta hoje, e em fim são 18:30 me arrumo pe um curriculun e me olho no espelho e vou.

Chegando lah me impressiona o tamanho do predio é enorme e lindo.

Vou direto na recepção me indentifico e a recpsionista me diz..
Que bryan teve um emprevisto e não vai poder me atender pois no momento não esta na empresa, porem o senhor derlin vai me atender.

A recepsionista me acompanha ate na sala. Avisa ao senhor derlin e ele manda eu entra.

-ah voce veio para a entrevista.

D- sim senhor

- sente-se. Voce trouce o seu curriculun.

D-sim senhor. Esta aque!

Entrego o meu curriculun a ele, ele olha e começa a ri fica serio de novo. E diz...

-voce só teve um serviço na vida
De servi cafe.
Não tem faculdade, tem apenaz no minimo o ensino medio.
Oque te faz pensar que uma empresa desse porte vai te contrata? Não
Preciza nem
Responder esta acabada essa entrevista. Pode ir.

D- okey

Me levanto e saiu
Quando estou me aproximando da porta esculto o senhor derlin me chama.

-ei a empresa fexa as 20:00 e ja são 19;49 te espero aque as 20:00 para conversarmos melhor.

D-okey.

Fico esperando na sala de espera e olho no relogio são 20:00 percebo que não tem mais ninguem na empresa só eu e o amigo de brayan.
Então vou pra sala do derlin
E bato na porta e ele me diz para entra e eu entro.

Desejo do prazerOnde histórias criam vida. Descubra agora