CAPÍTULO 2

1.3K 130 365
                                    


─ O que está esperando? - eu perguntei a Clary e saí do carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─ O que está esperando? - eu perguntei a Clary e saí do carro.

Devo admitir que, fiquei confuso e meio surpreso com a cara de chateada que ela estava fazendo. Geralmente não dou à mínima, mas essa loirinha, me fez sorri. E me deixou bastante impressionado, quando disse o nome e o ano do meu carro. Gostei daquilo, e quando ela me ouviu cantando, a cara de satisfação dela foi impagável! Se ela merecer, qualquer dia canto o resto da música para ela. Clary, não vai admitir, mas adorou me ouvir cantar. Ela ficou chateada por eu não ter confiado nela logo de cara, e assim que vi seu olhar cair, ao questioná-la, eu me senti um merda. Afinal aqui está ela, tentando ser legal. Mas é ai que esta, eu não quero dó ou pena de ninguém.

Sou tirado dos meus pensamentos quando Clary me chama.

─ Trevor, Vamos? - ela me olhou meio em dúvida.

E eu tenho escolha?

─ Pode guiar na frente... - devo admitir, gosto de vê-la andando, seu quadril se mexendo tão sensualmente. Caralho, no que eu estou pensando?

─ Vem. É bem ali. - Clary disse empolgada demais.

─ Ok, marrentinha. - esse apelido combinou com ela.

─ Clary. Meu nome é Clary! - tá vendo? Marrentinha cai super bem.

Qual é? Os apelidos carinhosos, são os melhores! Fomos andando para o meio da floresta, onde será que essa maluca vai me levar? Onde será que era o lugar preferido dela, dentro de alguma caverna? Mais para frente, ouvi um barulho de água caindo, será que era um riacho ou talvez uma cachoeira? Tá ai, eu gostei do lugar, a marrentinha sabe se divertir afinal. Chegamos lá e caralho tinha uma puta vista. Eu acho que nunca havia visto nada igual, era lindo e ao mesmo tempo, uma diversão completa, já que iria nadar e ver a marrentinha só de biquíni nesta cachoeira só para mim. Pera ai! Será que seria só pra mim ou os chatos dos amigos dela e o loiro tingido apareceriam também? Claro que ele apareceria uma hora. Era o babaca do namorado dela. Eu com certeza iria. O que? Que caralho, eu viria ou provavelmente traria uma garota, e eu até posso usar a frase que ela usou: "Irei te levar num lugar muito especial para mim, espero que goste".  As garotas amam sentir que são únicas, vai por mim. Tá, eu vou confessar, eu também me senti único, quando ela disse essa mesma frase. Mas com certeza eu não sou o primeiro que ela traz aqui, deve trazer o tingido do Laio direto, ou será Lucas. Sei lá, algo com L. Isso não me interessa, a única coisa que me interessa é ver Clary sem esse maldito vestido. Ela já estava o tirando bem devagar, sabia que ela podia sentir meus olhos, estavam o tempo todo no corpo dela, e que corpo inferno! Depois que o vestido passou pela sua cabeça, ela o atirou no chão e se jogou da pedra, sem medo ou frescura alguma, apenas deixou se levar. Fiquei ao mesmo tempo excitado e assustado de ver ela pulando. 

─ Você não vai entrar? - Clary gritou lá de baixo.

Ela estava, além de toda molhada, com um enorme sorriso no rosto, e mais que contente.

Evitando o InevitávelOnde histórias criam vida. Descubra agora