Minha primeira noite com Marshall "Eminem"

1.7K 98 69
                                    

Marshall estava tornando seus beijos violentos , e eu tava gostando disso. Até que ele me deu liberdade para tirar o seu casaco , e nesse momento sentei em cima dele. Ele ficou alisando minha cintura e eu fiquei agarrada nele o tempo todo. E quando paramos pra respirar , ele tirou meu vestido numa tacada só e ficou olhando meu corpo como se fosse um tesouro muito valioso que acabou de encontrar

-eu gosto muito de você !!
Ele disse ainda recuperando o fôlego

-eu gostei de você deste o momento que te vi hoje ... Ou melhor ontem
Falei dando um sorriso e tentando recuperar o fôlego junto com ele

-onde fica o seu quarto ?
Ele perguntou

-virando a direita , ali no corredor
Falei apontando na direção

Ele me carregou até o quarto , bom nesse momento o filme era a ultima coisa que queríamos saber , ele me jogou na cama e na mesma hora ficou em cima de mim e tirou a camisa só de olhar pro corpo dele eu percebi quatro coisas. Uma : ele tem tatuagens , muitas tatuagens , e era o que deixava eu mais apaixonada por ele. Dois : ele é forte , muito forte. Três : ele é pesado , dá pra sentir isso. Quatro : são essas as três coisas que me deixa louca de paixão por ele. Ele começou a beijar o meu pescoço , e isso estava me fazendo contorcer de prazer por ele , então ele tira meu sutiã e os olha com bastante atenção , dai ele volta a me beijar apertando um dos meus peitos , e de repente ele deita do meu lado e tira o tênis , calça , meia e cueca e o maos rápido possível ele volta para cima de mim e arranca minha calcinha com uma mão (isso é que eu chamo de desejo forte) e começa me beijar lento e carinhoso , e então ele penetra em mim e nos dois tivemos um alívio , por que era isso que queríamos deste o jantar , e ele começa lentamente e aos poucos ele vai aumentando a velocidade e quando estamos quase chegando ao objetivo ele vai um pouco mais devagar e chegamos ao onde queríamos. Ele fica deitado em cima de mim por alguns minutos e logo depois deita ao meu lado me abraçando , me mantendo bem perto dele daí eu pego um lençol branco que estava debaixo do travesseiro e nos enrolei nele. E Marshall começa medir cada parte de mim com os olhos.

-fica comigo ? Pra sempre ?
Ele me diz e parece está falando sério

Eu subo na altura dele , lhe dou um selinho

-fico sim , pra sempre
Disse olhando aqueles olhos azuis

Ele sorriu

-vamos dormi agora ?!!! temos um longo dia amanhã

-temos ?
Perguntei confusa

-sim temos , a partir de hoje você faz parte da minha vida e nunca vai sair dela.

Mr. MathersOnde histórias criam vida. Descubra agora