My Band

674 58 6
                                    

Enquanto me arrumava pensava o que eu sabia sobre o D12. E pensando bem eu não sabia muito , só sabia que Proof que era um dos integrantes da banda e melhor amigo de Marshall , morreu em 2006 e somente isso. Realmente eu só sábia que um integrante morreu , e assim mesmo por que Marshall disse , caso ao contrário eu não saberia nada sobre D12. Assim que terminei de me arrumar , eu e Marshall fomos até um pequeno estúdio que havia em Detroit , quando chegamos lá estava cheio de homem , eu fiquei um pouco com vergonha pois eu era a única mulher no meio de 5 homens , tiram que 1 dele era meu namorado e futuro marido ♡. E então Marshall me apresentou rapidamente Bizarre , Mr. Porter , Bugs e Kuniva.

-Dan, esses são Mr. Porter , Bugs , Bizarre e Kuniva ! Minha banda
Diz Marshall com pressa e dando um sorriso forçado

-Oii !
Disse meio sem graça

-Oeeee!!!!!
Diz todos eles juntos

Eles era engraçados falavam tudo embolado e rápido , e um deles ria muito engraçado. Mais uma coisa que fiquei preocupada foi que um deles não tira os olhos de mim , ele tava com um olhar de segunda intenções , eu fiquei meio sem graça quando percebi que ele estava olhando pra mim. Eu olha pra Marshall tentando disfarçar , mais Kuniva não para de me encarar , até que ..

-Marshall onde você encontrou essa belezinha ??
Ele pergunta me olhando com vontade de penetrar em mim

-O que ??
Marshall pergunta pois estava conversando com os outros integrantes

-Eu disse ... Onde foi que você achou essa beleza imensa de vadia ? .. As vadias de hoje em dia estão diferentes !!
Diz ele com o mesmo olhar

Marshall olhou pra mim e depois pra Kuniva

-Ela é a minha mulher , não um objeto que achei na rua , seu filho da puta !!
Diz Marshall com bastante raiva

Marshall pegou no meu braço e saiu daquele local o mais rápido possível. Eu fiquei muito constrangida com a situação , Marshall me colocou no carro e entrou. Ele respirava feito um búfalo , realmente ele ficou com bastante raiva do amigo por ter dito aquilo de mim.

-Eu nunca mais vou deixar ele te ver de novo , nunca mais vou olhar no rosto daquele filho da puta , desgraçado !!
Marshall falou dando partida no carro

Ficamos sem dar uma palavra até chegamos no hotel. Enfim essa apresentação foi um desastre !!!..

Mr. MathersOnde histórias criam vida. Descubra agora