Logo pela manhã, Emma acordou e foi até a cozinha e lá ela começou a arrumar as coisas do café da manhã.
Henry acorda e vai ao encontro da sua mãe na cozinha.-Mãe?!
-Fala Henry!!!
-Nossa... pensei que fosse minha mãe, quer dizer minha outra mãe.
-Falando dela, vamos levar um café especial da manhã pra ela e leva na cama? ~Emma fala animada.
-Vamos ~ Henry fala correndo em direção da bancada.
-Mãe posso pedi uma coisa?
-Pode é claro.
-Antes de você e mamãe namorarem, eu tinha feito planos com Killian de todos os fim de mês de eu e ele saimos juntos fazer coisas de amigos, agora eu não sei se posso.
-Claro, porque não?
-Pensei que não podia, sei lá. ~ O garoto rir.
-Você vai sair com ele hoje?
-Mandei sms, mais ele ainda não respondeu.
-Ele ainda não Sabe mexer direito.~os dois rir***
Regina acordou e não viu Emma na cama, foi para o banheiro tomou um longo banho e quando saiu do banheiro e encontra Emma e Henry com um lindo café da manhã.
Henry ver as duas mulheres conversando e pergunta.-Swan Mills ou Mills Swan?
-Como assim?. Emma pergunta
-Nossos nomes ~ Henry fala.
-Swan Mills ~ Regina afirma.
-O que? ~ Emma pergunta.
-Que foi Miss Swan? Não gostou? estamos indo rapido de mais?Regina fica Sem resposta ao ouvir que alguem bateu na porta de sua casa fazendo a Emma sair do quarto da morena e ir até a porta da casa.
-Ruby?
-Oi Emma ~ A moça fala sorrindo.
-Quer entrar?
-Não, estou aqui para buscar o Henry.
-Meus pais que pediu pra você?
-Não, Killian
-Assim...
-Ele esta ali no carro esperandoEmma olha sobre o ombro da morena e ver o rapaz.
Henry corre indo em direção do carro.-Emma ~Regina chama a loira e pergunta.
-Não quer vir morar comigo?
-Regina, olha eu...
-Claro, é muito melhor você dormi aqui, fica aqui e quando cansar vai correndo para casa dos seus pais. ~ Regina ver pela janela Ruby e Henry entrando no carro,
-Regina você não entendi, faz pouco tempo que estamos juntas a cidade ainda não sabe,minha Mãe.
-Ok você precisa da aceitação de todos.~Regina fala Sem deixar a loira terminar de falar.
-Não, Regina.
-Emma então me responde, eu posso arruma um lugar para suas coisas no meu guarda roupa?
-Regina eu....
-Vai embora Miss Swan ~Regina fala sem deixar a loira responder e some numa fumaça roxa.Emma chega na delegacia encontra David
-Pai, preciso conversar.
-O que foi?
-Briguei com a Regina, Quer dizer ela brigou comigo.
-Porque?
-Ela quer que eu fique na casa dela, não deixa minha mãe saber da briga.
-Acho meio dificil Emma, sua mãe ja sabe.
-Emma eu poderia fala muitas coisas do tipo "Eu avisei" "Eu sabia que isso ia acontecer" mais não vou. ~ Mary fala saindo do banheiro.
-Mary por favor. ~David fala fazendo sinal de não com a cabeça.
-Que foi?! eu falei que não vou fazer.Os três falaram sobre o ocorrido.
Nas ruas.
Killian deixava Henry correr com uma espada de madeira na mão enquanto trocava olhares com Ruby que assistia os dois lutando.
-Vocês estão namorando? ~Henry pergunta para o Homem que esta no chão fingindo esta perdendo na luta.
-Não estamos.~ O moreno responde
-Porque a pergunta? a moça fala se aproximando dos dois.
-Porque vocês estão fazendo aquela cara. ~ o menino fala rindo.
-Que cara? pergunta o homem
-A mesma cara que David e Mary Margaret faz, a mesma que minhas mães fez hoje de manhã.
-Nós samos amigos ~ Os dois responde juntos ao garoto que responde.
-Minhas duas Mães também eram amigas ~ Henry fala e sai correndo, Hook e Ruby se olha e rir do garoto que não era bobo.Emma e Mary Margaret foi para casa, Emma ja tinha ligado o dia todo para a Regina, a Loira ja não conseguia segurar as lagrimas que tinha segurado por horas, e longe de todos ela começou a chorar.
Mary viu a filha chorando e pensou melhor deixar a loira sozinha, mais ouvir o choro da filha não era nada bom, com isso ela sai correndo batendo a porta e saindo da casa.
Emma pensou nos ultimos dias ao lado da morena e foi em direção do banheiro.
O dia da Regina não foi diferente, ela depois de manda Emma ir embora na sua fumaça roxa ela apareceu na prefeitura e lá ela so pensou no fato da Emma não querer nada sério com ela, que de Novo ela se iludiu.
chorou, ficou com raiva, jogou bolas de Fogo em direção da parede.-Regina ~Mary grita entrando na prefeitura encontrando uma Regina assustada.
-Como você entra desse jeito no meu local de trabalho? ~ Regina fala batendo na mesa.
-Como você pode machucar minha filha? pode ir agora se acertar com ela.
-O que? ela que me machucou, e você não era contra?
-Não era, eu sou,mais eu não consigo ver minha filha assim é ruim demais, se você faz ela feliz eu tenho que aceitar. ~ Mary fala e Sai deixando Regina pensativa.***
Killian e Ruby deixam Henry com David que levou o garoto para dormir em casa.
chegando e entrando pela porta encontra Mary Margaret pensativa e o homem pergunta.-Cadê Emma?
-Não sei, ela saiu quando eu cheguei da prefeitura ela ja não estava, Acho que foi atras dela.
-Você foi na prefeitura o ~ homem pergunta sem deixa Henry ver o clima ruim que estava na casa.
-fui e falei umas coisas para Regina.
-Mary Margaret o que foi que você falou?Mary Margaret fala como foi seu encontro com Regina para o homem que ouvia tudo em silencio.
Na mansão Mills.
Regina estava na sua sala bebendo vinho quando ouvi um barulho e vai ver.
Emma entra pela porta e as duas se olha.-Emma.
-Regina olha.
-Olha nada, sempre você vem com esse Seu "Regina olha" ,"É que" sempre com isso.
-Regina, merda me esculta. ~ Emma fala se aproximando da morena.Desculpe os erros Ate a proxima...