- Aló dr Paulo. ~ Regina coloca o celular no viva voz para Emma ouvir o homem do outro lado da linha.
-Senhora Mills o juiz aceitou seu pedido de adoção, amanhã pela manhã você e a senhora Swan podera ir até o orfanato busca-lá e passar no cartorio e registra a garota.Emma e Regina para comemorar foram jantar no melhor restaurante de Nova York.
Emma com um vestido claro e discreto com o cabelo divinamente preso em um rabo de cavalo, Regina com um vestido curto e sexy com os cabelos muito bem escovado e um batom vermelho.
Após um jantar a luz de vela, com vinho, musica e declarações de amor eterno.
As duas anda nas ruas de NY, em um dos lugares mais famoso e romantico "Central Park".
entre as luzes das estrelas os casais apaixonados, arvores e bancos Emma se aproxima de Regina beija seus labios delicadamente, Entres lagrimas que começa a cai de Seu rosto a loira diz.-Regina eu estou feliz amanhã iremos completar a "Operação Swan Mills" e voltar para Storybrooke.
Passamos por muitas coisas juntas até por algumas maldições, por ilusões amorosas, nos se amamos e nos odiamos e amamos de novo, lutamos juntas em varias situações ~ Emma fala ja de joelho vendo uma Regina que chorava de felicidade.-Emma amor. ~ A morena estava emocionada.
-Regina você quer passar a vida do meu lado, quer entra numa igreja de branco e fala sim para mim num altar? ~ A loira puxa uma caixinha da bolsa e olha para morena e diz. - Regina Mills você aceita se casar comigo?
-Eu te amo, eu aceito tudo com você amor. ~ a morena fala puxando a loira para um beijo e sendo aplaudida por pessoas que assistia tudo muito emocionados.Storybrooke.
Sabado a noite, como sempre a cidade se reunia na lanchonete da Granny, Ruby e Killian estava de volta mais proximo do que nunca era um conjunto de amizade, carinho e estinto de aventura e muitas trocas de olhares, eles falava da aventura para Belle e Rumple que ouvia tudo e que também estavam em um momento especial em seu relacionamento, após ter saido da cadeia Rumple estava mais carinhoso e estava em lua de mel com a moça.
David e Mary tentava saber o que era a tal "Operação Swan Mills" mais Henry continuava com o misterio e com um sorriso lindo.
O celular de David tocou era Emma.-Pai? ~ a loira chorava.
-Emma querida, aconteceu alguma coisa? porque esta chorando? ~ fazendo todos ao Seu lado o olhar.
-Pai eu e Regina vamos casar, cabei de fazer o pedido e ela aceitou.
-Que noticia maravilhosa Emma. ~ o homem vibrava.Depois de ter falado um pouco com a filha o homem deu a noticia para todos na cidade e Granny deu uma rodada de cerveja gratis para comemorar.
No hotel
Regina não Esperou a porta do elevador abrir beijou a loira que sem pensar duas vezes estava puxando a morena para seu corpo num beijo que não era nada calmo e sim cheio de anciedade e paixão, assim que a porta do elevador abriu Emma jogou a morena para o encontro com a parede do corredor e sentiu as pernas dela em volta de seu corpo, assim levando ela até a porta do seu apartamento que estava fechada. no fim do beijo Regina estava tentando abrir a porta, mais Emma por tras dava beijo em seu pescoço até a nuca.
-Emma calma ~ A morena falava se arrepiando toda
-Tem certeza? ~ a loira falava passando a lingua no pescoço da morena e dando mordidas para provoca-la.
-Emmaaa.A porta abriu Emma sem pensar puxou o zíper do vestido fazendo deslizar sobre o corpo da morena que ficou só com roupas intimas.
Jogou ela sobre o sofá e beijou o pescoço sem medo de deixar marcas na mulher.-Vai Emma mais quero mais ~ Regina fala soltando os cabelos da loira e puxando o vestido dela para cima.
Emma tirou as roupas intimas da morena e passando lentamente o joelho entre as pernas dela que gemia baixinho, a loira passou a lingua nos seios da morena e lentamente pelo corpo até o sexo.
Ao ver que o corpo da morena estava ja no ápice do orgasmo, Emma deu um beijo na boca de Regina e com dois dedos a penetrou lentamente e sentiu as unhas dela arranhando sua costas.
Após sentir o corpo da morena vibrar ela caiu para fora do sofá e de olhos fechados por um tempo, ao abrir os olhos a loira viu Regina de pé á chamando para o quarto.-Vem amor
As duas se amaram a noite toda, e pelo amanhecer Regina ja estava pronta e anciosa pra ir até o cartório e ao orfanato.
No carro.
-Uma moeda pelo seus pensamentos amor . ~ Emma fala cortando o silêncio.
-Henry.
-O que tem ele amor?
-Saudades
-Também estou, nosso garoto faz falta.Regina sorriu.
Junto com o Dr Paulo as mulheres sairam do cartório já com o registro de Odette nas mão rumo ao orfanato.
Regina não entrou no orfanato ficou arrumando a cadeirinha no banco de tras do fusca de Emma, quando olhou viu a loira com a criança que ainda dormia ficou emocionada.
O caminho para Storybrooke Regina olhava para o banco de tras como se queria ter certeza que a bebê era real.- Reh não chore amor, você esta muito emotiva nos ultimos dias.
- Nunca estive tão feliz na minha vida ~ a morena responde fezendo carinho na nuca da loira.Normalmente as duas levaria poucas horas para chegar em Storybrooke, mais quando temos uma criança pequena que tem necessidades isso pode levar mais tempo do que o imaginado.
A pequena Odette teve fome, chorou e precisou comer e dormi, Emma e Regina toda hora teve que para e até revisar no volante.David e Mary Margaret cansou de esperar por Emma e Regina em casa e foram até a Lanchonete da Granny, Henry olhava para o relogio e temia pela operação Swan Mills não ter dado certo.
Após um tempo um fusca amarelo passava pelos limites da cidade, Emma estaciono o carro em frente a lanchonete Regina pegou o bebê que estava brincando com seus cabelos e foram até a entrada da lanchonete.
Emma Entrou primeiro e viu Henry pulando em sua direção David e Mary a abraçando calorosamente.-Espero que nós também receberemos esses abraços ~ Regina diz entrando na lanchonete.
-Meu Deus, ~ Mary diz correndo e abraçando Regina e a menina ao mesmo tempo.
-Mãe a operação Swan Mills deu certo, ela é minha irmã? ~ perguntava o garoto olhando para Emma.Após Odette ser apresentada como a nova moradora e filha de Emma e Regina para todos, a família foram para casa de Regina.
Lá Emma e Regina explicava como tudo tinha acontecido, Henry brincava com Neal e com Odette.-Nossa família está completa finalmente. ~ Regina falava animada.
-Bom mais ou menos, Faltou meu avô Rumple e Belle ~ Henry falou fazendo todos na sala se olhar.
-Garoto se você quer que o Rumple participe do jantar eu o chamo. ~ Emma diz para o garoto e sentiu um leve chute de Regina por baixo da mesa.
-Então...eu ja chamei ele ~ Henry diz correndo até a porta.Rumple e Belle bateram na porta entraram e jantaram, no jantar não se falava em outra coisa á não ser Odette e casamento.
David falava de como vai ser emocionar por entra na igreja com Emma até que Rumple fez todos se calar com a proposta para Regina.- Posso entra na igreja com você? acho que Cora iria adorar.
E ai gente será que a Regina vai aceitar???
Bom o que vcs acharam do pedido de casamento ?Desculpe os erros até o proximo.