No fim do dia Emma estava doida com a Odette no colo a criança chorava e chorava sem parar.
Henry da porta da casa ouviu os choros da irmãzinha.-Nossa que pulmão, você não para de chorar o que você quer amor? fala pra mamãe. ~ Emma perguntava para a bebê que não parava de chorar.
-Mãe o que ela tem? porque está chorando assim cadê a mamãe?
-Sua mãe vai chegar tarde hoje
-Mãe ela está doente?
-Não sei Henry, acho que sente falta da outra mãe.
-Ela é sempre assim, Quando você não está ela também chora ~ diz Regina pegando a menina no colo e a ninando.
-Acho que uma de nós temos que parar de trabalhar até ela fica um pouco maior não acha Reh?
-Claro que não, já viu uma cidade Sem prefeita? e Storybrooke precisa de você Emma ter só um xerife não é muito bom.
-É principalmente agora que tem um ladrão. ~ Emma fala saindo do quarto.
-Mamãe, Emma está falando de Robin Hood né?
-Sim mais eu não acredito que Zelena tenha falado a verdade.Na Lanchonete.
Killian esperava Ruby terminar o trabalho quando Robin se sentou na mesa dele.
-Como consegue ver Emma e Regina juntas? ~ Robin pergunta mostrando muito rancor da situação.
-Ruby está me ajudando muito, ela é especial.
-Mais você ja Esqueceu a Salvadora?
-As coisas aconteceram a muito pouco tempo, Mais eu estou tentando.
-Era o que eu imaginava, Hook acho que você é o amor verdadeiro de Emma e eu o de Regina, Se nos beijar elas vai dá certo elas vai voltar.
-Olha Robin eu acho que não vai rolar as duas estão apaixonadas e eu estou recomeçando eu estou bem e feliz, você pode fazer o mesmo.
-Ok você não quer me ajudar tudo bem.
Pegou o Menino saiu da lanchonete.
Robin foi até a loja de Gold, chegando lá ele encontrou Rumple atrás do balcão.-Ladrão está fazendo o que aqui?
-Quero pedir um bracelete para tira a magia de Zelena.
-Acho que Regina e Emma pode fazer isso pra você.
-Não, elas não quer, elas acredita que Zelena mudou e eu quero provar que elas estão erradas.
-Bom eu vou ti dá o bracelete, mais não estou acreditando em você. olha eu prometir a Belle que vou mudar mais se você fazer mal a familia do meu neto eu mato você. ~ Rumple fala segurando o rosto do homem.O homem loiro saiu com o bracelete na bolsa.
***
-Zelena me fala o que o Robin te falou? ~ Emma falou se aproximando do sofá.
-Bom cunhadinha a ultima vez que vi ele foi em New York ele me falou que já que a Marian não estava mais entre Regina e ele, e eu não queria tentar uma relação com ele, ele iria esperar eu ter o bebê e o roubaria de mim e iria fazer a minha irmãzinha sair da magia que você colocou nela com um beijo de amor verdadeiro. ~ diz a ruiva.
-Bom o Robin errou muito me machucou muito mais ele não falaria isso eu conheço ele. ~ a morena diz a Emma em voz baixa.
-Conhece? serio? como você conhece ele se a historia de vocês nem foi longa e maior parte do namoro de vocês ele estava te trocando pela Marian e pela Zelena ou pior precisando que você arrume as merdas que ele faz. ~ Emma fala em tom auto
-Emma olha a quem você está confiando? na bruxa má, a pessoa que já fez de tudo pra acabar com a minha vida.
-Se ela vai casar com a Rainha má porque não né irmãzinha? ~ Zelena acha graça da situação.
-Cala boca ~ Emma e Regina grita com a mulher que se assusta.
-Quando Zelena está aqui a gente sempre briga. ~ a morena grita fazendo Odette chorar
-Não, sempre que você defende o Robin a gente briga. ~ Emma diz abaixando a cabeça.Regina pega a bebê no colo e leva para o quarto do Henry que ainda estava acordado.
-Mamãe a Odette vai dormi aqui?
-Sim até Zelena ir embora tenho mais não se preocupe ela vai embora amanhã.
-Mais ela está falando a verdade minha Mãe Emma viu com o poder dela.
-Sua Mãe está com ciumes só isso, vou procura o Robin e vou provar que Zelena está errada.***
-Porque que está fazendo isso? ~ A loira fala se aproximando da ruiva
-Isso o que?
-Se preocupando com a Regina?
-Não estou me preocupando com ela só com meu filho ~ diz Zelena
-Se fosse só com ele teria ido para OZ e não ligaria para o que iria acontecer aqui comigo e com a Regina.
-Emma eu não conheci a minha Mãe e nunca tive alguém para amar, uma familia e agora que tenho o bebê eu não quero que ele fique sozinho, longe da familia dele de mim do irmão e dos primos e da minha unica familia Regina, até do Robin mais ele quer tirar ele de mim então ele não merece...
-Eu entendo demorei anos para ter uma familia e não quero perder eles. ~ Emma fala e abraça Zelena.Regina ouviu tudo da escada.
No outro dia.
Regina ainda de manhã antes de todos acordarem saiu e foi onde Robin e Roland costumavam a ficar.
-Robin?
-Regina ~ o homem a abraçou bem forte e deu um beijo nos labios, beijo não correspondido.
-Amor não faz isso.
-Robin eu vou me casar.
-Amor eu vou te beijar e você me beija de volta e vai acabar com a magia que ela colocou em você, ai logo logo vou ter meu filho comigo e vai ficar tudo bem.
-Magia? Robin não você não entendeu.
-Regina eu sou Seu final feliz.
-Eu já sou feliz.
-Com uma mulher?
-Sim com uma mulher Mãe dos meus filhos.
-Na floresta encantada isso não aconteceria.
-Não acredito, Zelena estava certa.
-Você tem que ficar comigo e nós quatro iremos ser feliz.
-Nós quatro? você nem pensa em meus filhos.
-Eles que fiquem com a Emma, não são meus filhos.
-Você é pior do que eu pensava, você é machista e nojento. ~ Regina fala indo embora e sente o homem puxar seu pulso.Ela tenta suas sua magia para afastar o homem que a puxava com força para um Chalé na floresta.
-Não tente usar sua magia você não pode, já que não pode ficar comigo você ira faltar ao Seu casamento.
-O que?
-Emma vai pensa que você me escolheu não a ela.***
Emma acordou e não viu Regina foi para o quarto de Henry e viu seus filhos dormindo lenvantou fez café viu Zelena se aproximando e Perguntou.
-Viu a Regina?
-Não eu não a vejo desde ontem na hora da briga.
-Hum...Acho que está com raiva de mim.
-Serio? pensei que tinha feito as pazes, Sabe cunhadinha depois que fiquei gravida tenho acordado no meio da noite e ontem ouvir umas coisas.
-Ai desculpa ~ Emma fala toda corada.
- Não se preocupe eu não ligo para essas coisas. ~ rio
-Vou ligar para Regina.
-Ok vou ver as criançasNa delegacia.
Emma chegou correndo e falou Pai a Regina sumiu.
-Zelena?
-Não Zelena está com as crianças pai me ajuda pela primeira vez eu não sei o que fazer.
-Gold?
-Ok, vamos até ele.***
Na loja do Gold
Rumple estava arrumando algumas coisas quando Emma entrou correndo.
-Gold Regina sumiu.
-Engraçado como a Salvadora sempre vem até a mim.
-É sério por favor.
-Emma a Regina está sem a magia dela e está com Robin Hood.
-Disso eu sei mais onde?
-Eu não sei, estou falando isso porque Robin esteve aqui ontem e pegou um bracelete.
-Mais não tem uma magia para encontra- lá?
-Posso até ter mais tenho que ver aqui.Sem que Rumple e David percebece Emma saiu e na rua fechou os olhos e disse
-Não se preocupe Regina Mills eu sempre vou te encontrar ~ a loira teve a Imagem do chalé na cabeça e saiu correndo.
Sera que Emma vai encontra a Regina?
Qual será o fim de Robin?
Emma pode continuar com a amizade com a Zelena?
Será que Regina pode confiar na irmã?