Quando ele me pediu em namoro eu fiquei sem reaçao, eu fiquei olhando pra aqueles olhos verdes lindos, e fiquei ali parada na frente dele, entao ele falou quebrando o silencio:
- Oi? Kami?.- ele disse me balançando com as maos sobre meus ombros, depois eu balançei minha cabeça e disse:
- Oi, desculpe e que...- ele me interrompeu dizendo.
- Ah Kami desculpe e que eu estou gostando muito de voce e acho que agente podia namorarmos, nem que fosse a distancia, mas se voce nao quizer nao...- eu interrompi ele colocando meu dedo sobre sua boca.
- Xiiiu, que isso Maicon, e claro que eu aceito meu bem.
- Ah entao ta bom entao.- eu fiquei olhando pra ele e ele disse.- Nao espera ae, voce aceitou?
- Sim!.- eu disse sorrindo.
- Voce ta falando serio? Caraca!.- ele me pegou no colo e ficou rodando comigo no colo.
- So voce mesmo Maicon,- eu disse rindo, ele me deu um beijo apaixonado e demorado.- voce e louco.
- Louco por voce linda.- ele disse sorrindo.
- Bobo.- eu dei um abraço forte nele, nossa que menino cheiroso Jesus!
Depois de um tempo o Maicon falou que tinha que ir, eu assenti e demos mais um beijo. Olhei pro Sam e pra Gaby e la estavam eles se beijando, eu cheguei perto batendo palma e falando.- Chega Chega ne ?! (risos), eu chamei a Gaby pra ir embora e mandei um beijo pro Maicon olhando para tras, ele mandou outro e depois fomos embora eu e a Gaby.
Nossa cheguei em casa toda feliz sorridente, a Gaby foi pra minha casa tambem ficamos conversando la no meu quarto:- Ai Gaby estou muito feliz, o Maicon me pediu em namoro.
- Serio amiga? Nossa que legal meu.- ela disse sorrindo.
- Né, caraca nao estou nem acreditando nisso cara. Agora me fala Gaby, voce e o Sam.
- Nossa amiga ele beija muitooo bem meu Deus.
- Humm safadinha.- eu disse rindo.
- Ata, vai dizer que voce nao achou tambem que o Maicon beija bem?!
- Ele beija muitoo bem amiga. Nossa o Sam e gatinho em (risos).
- Lindo, muito lindo (risos). Amiga eu vou ter que ir embora.- ela disse me levantando pra me dar um abraço, eu levei ela ate a porta.
- Gaby, manda mensagem depois ta bom?
- Ok amore, beijinhos tchau.
Dei um tchau pra Gaby, e entrei para ir tomar um banho, deitei na cama e fiquei olhando a foto do Maicon, eu nao estava acreditando ainda que eu estava namorando um ser lindo como aquele. Coloquei minha cabeça sobre meu travesseiro bem macio e acabei cochilando. Quando foi 20h00 eu levantei com meu celular tocando, eu atendi:
Ligaçao On:
- Alô, Maicon?
- Oi amor.- disse o Maicon.
- Oi meu bem, esta em SP?
- Aham, vou embora daqui apouco.
- Ah sim.
- Ta feliz meu anjo?
- Muitoo amor, voce nao tem noçao.
- Nossa eu tambem! Oque voce esta fazendo amor?
- Eu estava vendo sua foto (risos) e depois acabei dormindo, e voce?
- Eu estava no escritorio ajudando meu pai, e agora estou esperando o Sam sair do banho para ir embora.