Quase Acaba Tudo

91 5 2
                                    

Kamilly Narrando:

Estava hoje em casa de boa, mechendo no meu celular, eu estava no Facebook, vendo oque as pessoas la postam né, quando derrepente eu vejo uma foto do Maicon com uma garota la, ela postou a foto e marcou ele, aí apareceu lá, e estava assim na legenda "Meu lindo, Meu tudo, Que e pra eu amar" e colocou um coraçao no final, nossa aquilo me subiu os nervos, eu fiquei nervosa pra caramba, chinguei ela de tudo, "quem é essa vadia? Quem ela pensa que e pra colocar essa legenda, essa piranha", tipo a foto, eu nao ligo, mas essa legenda? Nossa na hora eu mandei uma mensagem pro Maicon:

- Maicon, quem é aquela garota que esta com voce na foto? Quem ela pensa que é pra colocar aquela legenda, vadia.

Depois ele me respondeu:

- Calma Amor, ela e minha amiga.

- Amiga é o caramba, quer dizer, ser amigos e tal eu nao ligo, agora colocar aquela legenda la?

- Nossa amor, calma.

- Calma nada...

- Eu vou falar com ela meu amor.

- Hum, quero saber oque ela disse, e pra voce me mandar "prints" da sua conversa com ela em...

- Ta bom minha linda, mas olha, agente nao tem nada viu? E nunca tivemos, e nunca vamos ter.

- Ta Maicon, agora vai la falar pra ela tirar aquela legenda.

- Ta bom, estou indo.

Nossa meu sangue borbulhou mano, aquela ridicula, nossa se ela morasse aqui, eu ia da na cara daquela vaca, vou mandar solicitaçao no Facebook pra ela, só pra me falar umas coisinhas pra ela.

Mandei solicitaçao pra ela e ela teve a cara de pau de me mandar uma mensagem assim, "Ta aceita florzinha", e eu como sou estressada ja logo mandei:

- Sou namorada do Maicon, sabe?

- Nao, eu acho que nao sei.

- Para de ser falsa garota, o Maicon falou alguma coisa de mim pra voce?

- Falou!

- Hum, entao ja ta avisada né? Voce nao mora aqui pro Rio, mas se ficar de fogo com meu namorado eu arranjo um jeito de ir aí da na sua cara, respeita meu, ele tem namorada.

- Ai Bonitinha, para de ser estressada.

- Cala boca garota, e para de falsidade, agora vá se ferrar, ah e é só um aviso em, e tira aquela merda daquela legenda da foto sua piranha.

- Nao vou tirar nao, voce nao manda em mim flor.

- A garota, meche comigo nao cara.

- Nossa estou morrendo de medo "Kami" (risos).

- Entao tá, fica de graçinha pra voce ver -'- .

Terminei de falar com ela, aquela vadia, se ela contimuar de graça, e se eu souber que o Maicon tá de fogo, mano, ele vai ver só. Mais tarde o Maicon me mandou mensagem:

- Amor, ela vai tirar a legenda eu falei com ela.

- Maicon só quero te falar uma coisa, se eu souber que voce tá de graça com ela, voce vai ver.

- Calma meu anjo, eu te amo, eu quero só voce, mas ninguem.

- Tambem te amo amor, mas essa garota ta irritando.

- Fica tranquila, ela nao vai fazer graça nao, e nem eu viu!!

- Ta bom, amor vou sair aqui, depois te mando mensagem.

Terminei de falar com ele e fui tomar banho, troquei de roupa coloquei um short e uma blusinha lá (foto à cima) e fui pra casa da Gaby, chegando lá eu à chamei, ela atendeu, eu entrei, cumprimentei todos que estavam na casa da Gaby, e fomos para o quarto dela, falei pra ela tudo, mostrei minha conversa com a "Escrotiane" da Anna, assim que estava o Facebook dela, Anna Almeida, entao a Gaby falou:

- Nossa mana voce regaça em.

- Logico! Quem ela pensa que é pra colocar aquela legenda lá? Pareceu ate que eles eram namorados, ai fica ruim pra mim.

- Verdade amiga, é isso ai mesmo, pode dá mole pra essas vadias nao.

- Entao ne, tipo eu nem ligo da foto nao, porque eu ja postei foto com meus amigos, mas poxa, aquela legenda pô.

- Verdade amiga.

- Mas voce e o Sam?

- Ah, estamos indo.

- Tomare que de certo Gaby.

- Ai, tomara amiga, nós dois estamos rumo ao 1 mês.

- Nossa amiga, que legal, estou feliz por voces.

- Obrigada amiga! - a Gaby me deu um abraço.

Depois eu e a Gaby conversamos pra caramba, e quando deu 19h00 eu fui embora, cheguei, jantei, tomei banho e fui me deitar, mas como sempre, eu fiquei mechendo no meu celular, começei a conversar com o Maicon:

- Oi meu bem.

- Oi minha flor.

- Oque voce esta fazendo de bom amor?

- Falando com voce! Unica coisa de bom que estou fazendo.

- Ai Maicon, me fala sobre aquela garota do Face.

- Ah nao, pelo amor de Deus, voce que falar dela?

- Ai desculpe, e que eu quero saber ne amor.

- Ta bom, ela e uma amiga minha de muito tempo ja, mas tipo, ela e muito cheia de graça, agente se afastou faz o maior tempo.
- Como que faz tempo? Se voces tiraram foto?

- Calma amor, é que teve uma festa aqui, daí agente se cruzou na festa, ela falou comigo e tal, aí agente tirou essa foto, mas ja faz, 1 semana que passou essa festa, ela tinha postado so no Instagram, mas depois que ela ficou sabendo que eu estava namorando, ela postou no Facebook e colocou aquela legenda, pura graçinha dela.

- Nossa amor, grande amiga ela ne? Postar isso, so pra atrapalhar seu namoro?! Essa invejosa.

- Verdade amor, mas eu nao quero papo com ela.

- Ah duvido muito Maicon.

- Nossa voce nao confia na gente? Se voce nao confia Kami, melhor terminar namoral, voce ta desconfiada de mim, relacionamento sem confiança, nao vai pra frente...

- Ai desculpa Maicon, é que eu sou assim mesmo, desculpe, eu confio em ti sim amor.

- Confio muito em ti tambem Kami, MEU amor.

- SUA, amor.

Eu e o Maicon conversamos ate de madrugada, e depois eu tive que ir dormir e ele tambem. Acordei eram 05h45, me arrumei, terminei de me arrumar e tomar café ja eram 6h35, mandei uma mensagem pra Gaby e me encontrei com ela para irmos juntas pra escola.

Tive aula, sai da escola hoje horario normal, fui pra casa direto, tomei banho so pra te tirar o suor, fiz as tarefas de casa, depois fiquei vendo Tv, mandei mensagem pro Maicon, minha rotina (risos), conversamos bastante tempo, ate que meu celular descarrega, coloco ele pra carregar eram 19h30, terminou de carregar 19h50, começei a conversar novamente, ate tarde, era muito bom conversar com o Maicon, eu me sentia mais proxima dele... Longe e ao mesmo tempo tao perto...

4 meses se passaram...

----------------

Gente esse foi o Capitulo de hoje, estou demorando pra escrever os capitulos porque eu tenho estado sem internet, entao e isso meus amores, voce sao tudo viu? Muito obrigado por estarem lendo, esta me deixando muito feliz, e dando-me mais vontade de continuar, muito obrigado mesmo <3

OBS: Sugerem livros para mim meus bens !!!

Obg por compreenderem!

BEIJOOOS

Meu Primeiro Amor a DistanciaOnde histórias criam vida. Descubra agora