Paciência

20 0 1
                                    

Tem dias que a vontade de te ver é tanta que se fazer fosse tão fácil quanto falar, eu botava na mochila só umas 3 mudas de roupas, pegava o primeiro avião disponível e seguiria rumo aos teus braços que insistem em viver longe do meu aconchego. Não sei se já te disse, mas eu não sei lidar bem com a saudade. Porque quando ela começa a pesar, dói muito.
É que não é só o meu coração que te deseja a todo instante; meu corpo todo sente a tua falta. E então, só de pensar no teu beijo, os batimentos aceleram. Só de lembrar do teu cheiro, a minha respiração torna-se ofegante e, ao imaginar meu corpo tocando cada centímetro do teu, tudo aqui dentro esquenta. E arde. E queima. É um aumento de temperatura que só você tem o poder de controlar.
Porque com o nosso amor eu aprendi que estar perto não tem nada ver com estar presente. Mas amor, para ser amor mesmo, às vezes também precisa ser corpo, além da alma. Precisa entrelaçar os dedos como se fosse fazer um laço. Precisa abraçar por trás garantindo segurança. Precisa se declarar pelos olhos. E pelo corpo. Com roupa ou sem. Com toques e chupões. Com arranhões e gemidos. Precisa de sussurros na porta do ouvido que garantam intensos arrepios. Precisa de mim e de você cara a cara; garantindo que o que a tela nos proporciona é ainda mais belo naturalmente. Sem conexões, sem pixels; só nós.
É, não é fácil. A distância é o castigo que separa alguns amores que insistem em sobreviver. Porque amor que mora longe, apesar de ser doído, é um dos mais fortes e pacientes que existem. E outra coisa que eu aprendi com esse amor é que cultivar paciência é melhor do que perdê-la. Porque no fim das contas, quando a gente se encontra, tudo parece ter valido a pena. E tudo é paz, reciprocidade e prazer. E então a felicidade existe. E a alegria invade. E nossas almas se encontram. E as forças se renovam.
Então vamos continuar com calmaria, sendo pacientes que já já a gente se encontra de novo...

Como tudo começouOnde histórias criam vida. Descubra agora