Bem minhas férias terminaram e eu já não via a hr das aulas começarem. Para ser bem sincero prefiro quando tenho aula,pois de certo modo é quando eu vejo meus amigos , e é mais ou menos sobre isso q eu vim falar hj, dps de muita discussão em meio a um bando de idiotas infantis em que eu estava .
Percebi q muita coisa havia mudado, sabe? Eu não me sentia mas avontade com certas atitudes... Atitudes na qual eu em um passado não muito distante pratiquei e quer saber, dps de tomarem uma puta de uma bronca resolveram "mudar"... Porém quando vc é contra um grupo q acaba sendo a maioria ,muitas vezes vc é menosprezado e acaba ficando abatido, uma vez q aquelas pessoas q agr te julgam e vão contra vc ,um dia já estiveram ao seu lado mas fazer oq?,não fui eu q escolhi isso e sim eles... Sabe acredito muito daquilo de deixar as coisas livres ,mas a verdade é q me apeguei tanto a eles q sinto tanta falta agr, não só deles como da antiga melhor amiga, após eu me abri totalmente com ela e passado um ano, hj ela só olha na minha cara pq infelizmente ainda estudamos na msm escola.
Sabe e isso dói.... Assim como não tem sido fácil contínua um relacionamento q tenho tido ,pois os pais da menina não apoiam...oq é super complicado, oq fazer? ,Continuo? Kkkkkk séria muito simples e bom se fosse fácil assim, resolver esse problema... Sabe acho q vai se resolver na base do tempo ,porém em quanto tempo?
Todos os dias vejo pessoas desesperadas por um relacionamento e quando finalmente conseguem se desesperam.... Isso quando não se afogam em mágoas e lamentações... E acaba sendo um tanto quanto hipócrita o fato de eu msm estou passando por isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como tudo começou
Storie breviEra um dia qualquer, com o qualquer outra numa cidadezinha pequena...Porém foi a partir desse dia q as coisas começaram, pessoas ficaram, outras se conheceram e outros simplesmente cumpriram o seu papel na minha história.