Prov.Alice
Eu tinha pego no sono enquanto viajava então acordei da pior maneira possível : Milena me empurrando animada falando "CHEGAMOS ,CHEGAMOS" e isso meio que me deixou de mal humor ,não gosto de ser acordada ainda mais desse jeito ,não demorou muito para pegarmos nossa Mala e irmos para frente da rodoviária , eu mal via a hora de sair para conhecer a tão famosa Califórnia.
Quando chegamos no hotel eu não pude acreditar , ele era enorme larguei minha mala no chão e corri pra me jogar na cama Milena fez o mesmo , eu ria igual a uma doente e Milena também ,eu não podia acreditar, eu finalmente estava realizando o meu sonho , viajando pelo mundo conhecendo coisas novas ,novas pessoas,novas experiencias,novos gostos,novas comidas ,novas cidades, tudo novo olhei para a varanda e vi que tinha vista para o mar dei um sorriso e Milena logo o entendeu porque levantou correndo e foi ate a sua mala, fiz o mesmo em questão de minutos estávamos de biquíni indo para a praia ela era linda , a agua era azul cristalina e as ondas eram gigantes,corri e dei um mergulho . A água estava refrescante fiquei ali boiando ate dar umas 15;00 da tarde então voltei para o Hotel...
Depois de ter tomado uma banho eu desabo na cama , não durmo de imediato então fico pensando em tudo oque eu já fiz
Já puxei a peruca do meu diretos (que por sinal ficou muito irritado ) , já fugi de casa umas 10 vezes , já participei de um circo, já joguei puré de batata na cara da minha professora ( eu tinha 9 anos e era uma menina muito levada ) e outras várias coisas ( a maioria me deixou em detenção ) agora eu tenho 18 anos e estou viajando pelo mundo , sempre dei sinais de que iria ser uma menina complicada , quando meu tio Bob Estava doente me disse que eu parecia um passarinho... Não nasci pra ficar presa e sim pra ficar solta por ai... Hoje não deixo de pensar em como meu tio estava certo não me imagino como essas adolescentes que ficam em casa o dia todo , que graça tem isso ?? Que graça tem passar sua vida inteira uma cidade só quando tem o mundo inteiro cheio de cidades para explorar ??? E com esse pensamento adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❄ EM BUSCA DOS MEUS SONHOS ❄
RomansaAlice e uma menina cheia de qualidades e tem o dom de ser bem vinda em qualquer lugar todos gostam dela,porem quando ela chega no fim do ensino médio decide que esta na hora de embarcar em uma aventura com a ajuda dos seus pais (que tem uma ótima c...