17 de novembro de 2020

11 1 0
                                    

15:33

  Não sei se consigo. A vontade está pulsando em minha pele, e isso me traz muita dor de cabeça e constantemente minha pele abre e sangra. Estou com erupções em meu rosto e braços. Meus sentimentos e emoções estão muito mais sensíveis, e o velho estúpido não compreende e continua do mesmo jeito. Está realmente na hora de lhe dar uma lição.

17:16

  Tenho que aproveitar enquanto está claro. O sangue ainda escorre pela minha boca. Ainda sinto suas entranhas se digerindo em meu intestino. Estou muito cansado: foi uma longa corrida até aqui. Descobri da pior maneira que morávamos numa montanha no meio do nada.

  Devo construir abrigo: estou na floresta com um filete de luz restante para escrever. Este diário está sendo no momento a minha única companhia.

  Ainda estou tremendo dos pés á cabeça. A imagem e o som de sua dor agonia minha mente até o momento. Estou realmente traumatizado com o que eu fiz, mas eu tento me consolar dizendo á mim mesmo que eu não queria. Porém uma outra parte de mim diz que eu queria sim, e com essa primeira oportunidade eu o fiz.

  Espero solenemente que não revistem a casa. Não vão ter uma boa cena ao entrar.

  Desculpe-me por estar molhando tanto este papel, mas as lágrimas escorrem mesmo sem querer. Foi terrível.

  Mas devo realmente dizer: carne humana não é tão ruim. Só é meio sem gosto. Nada eu um tempero não resolva. Você deveria experimentar. Principalmente o cérebro:  mesmo com o sangue salgado escorrendo ainda dá para sentir um leve adocicado que eu não sei explicar! O coração também não é ruim: é um belo acompanhante para degustação de outros órgãos. Acreditem: estava tão bom que mesmo tudo estando melado de sangue e os gritos ainda estarem ecoando em meus ouvidos não pude resistir em não ficar para poder provar todo aquele buffet humano.


Diário de um cobaia ludibriadoOnde histórias criam vida. Descubra agora