o cativeiro

143 9 0
                                    

Eu estava sentada em uma cadeira com as mãos amarradas tinha meus olhos vendados, o cativeiro era meio iluminado ,já o meu sequestrador usava um modificador de voz ele jamais ia onde eu estava apenas quando ia me alimentar e me dar água. Não sei bem quanto tempo se passou apenas me lembro de passar muito tempo em uma posição nada confortável e depois ser resgatada por dois homens um tanto quanto curiosos meus "irmãos" do primeiro sequestro Damon e Stefan , oque não me fez muito sentido no começo até meu pai me explicar que a mãe deles havia roubado o caixão de uma duplicata chamada Elena que é na verdade o grande amor da vida dos irmãos . Ela entregou o caixão ao meu pai que fez com eles um acordo que se os dois me trouxessem pra casa teriam sua amada de volta , e foi o que eles fizeram me salvaram e além disso o Damon é muito lindo ,Stefan é um fofo !!!!! Amei ser salva pelos irmãos Salvatore além disso um deles estava flertando comigo .Mas eu jamais me apaixonaria por qualquer um deles quer dizer eles me sequestraram antes de me salvar, isso destruiria quaisquer que fossem suas chances comigo a e meu pai também , bom estou bem triste essa semana foi uma das piores recebi a pessima noticia na segunda é meu primeiro dia em outra escola e ainda por cima fui traída meu ex-namorado foi pego no flagra com outra .


the originals :a história que começa mas não terminaOnde histórias criam vida. Descubra agora