Capitulo 1

678 48 11
                                    

Finalmente o primeiro capitulo saiu, espero que vocês gostem. Por favor me fala se vocês gostaram desse capitulo e me fala também se eu fazer os capitulos desse tamanho ta bom ou se voces querem maior. Boa leitura a todos e todas. 

*******************************************************************************************

Caio

-Minha menstruação veio! MEU DEUS DO CÉU! ESTOU TÃO FELIZ! –Yasmin grita do banheiro do meu quarto. Ela dormiu com um menino a algumas noites, e a menstruação dela atrasou então ela já estava em pânico com a possibilidade de estar grávida. Acredita que ela já estava planejando um jeito de contar pro nosso pai? Sim! Ontem eu fui comprar uns testes de gravidez pra ela ter certeza, hoje ela decidiu fazer, pelo jeito nem precisou! –Caio eu não estou grávida! –Ela grita agora no meu lado, ela só esta gritando por que nossos pais não estão em casa, então resolvendo algumas coisas no escritório.

-Temos que comemorar. –Falo e ela me olha com um olhar cúmplice. Vou até o meu computador e coloco uma musica qualquer, começamos a dançar igual a uns loucos com a música no ultimo volume. Sim, somos muito infantis!

-Que bagunça é essa? –Perola nossa irmãzinha do meio, a que nasceu primeiro, gêmea de Yasmin.

-Estamos comemorando, você não vai ser titia. –Yasmin fala.

-E eu querendo estud... –Ela para e pensa. –O QUE?! YASMIN, NÃO ACREDITO! –Conclui brava.

-Ah irmãzinha, vai me dizer que o seu querido namorado nunca estacionou ai na sua garagem. –Yasmin fala e Perola fica vermelha e sai do meu quarto o mais rápido que consegue. Eu e Yasmin caímos na gargalhada.

Vou contar um pouco da minha vida pra vocês, sou jovem com os meus 25 anos, há alguns anos meu pai passou o seu cargo dele pra mim, hoje já conquistei tudo aquilo que eu queria, ou melhor, quase tudo, hoje que seria sábado irei inaugurar a minha primeira boate. A boate tem 3 andares, o primeiro é a balada com DJ, o segundo tem quartos de todos os estilos, no ultimo fica meu escritório, banheiros para funcionários e camarim das meninas que trabalham ali. Ela chama "In the zone" que significa "Na zona".

Não curto relacionamento, meu negocio é curtir!

Sou um cara muito bem humorado, gosto de brincar com as pessoas e as fazer ficar feliz independente do que tenha acontecido.

Minha irmã Yasmin é a mais encrenqueira de nos três, sempre saindo pra boates, eu sempre vou junto pra vê se controlo ela, mas sempre acabo me juntando nas loucuras. Perola é a irmã do meio, a mais certinha, a mais tímida e a mais reservada, porém namora há alguns anos meu amigo Gabriel, ela é uma menina tão meiga e ele pegava geral quando saiamos, não acho que o amor muda as pessoas.

Eu e a minha irmã mais nova tentamos de tudo pra proteger a Perola, podemos até dizer que ele é a queridinha da família, quando éramos pequenos, eu e Yasmin sentíamos muito ciúmes dela, por todos da mais atenção a ela. Hoje não ligamos mais pra isso.

Meus pais, Megan e Max, posso dizer que são os melhores pais do mundo, sempre deixando a nossa liberdade, mas com limites. Quando éramos pequenos eles não saiam comprando tudo que a gente pedia, não era porque eles tinham dinheiro que eles compravam tudo, apenas o necessário.

Mamãe é linda, mesmo com os seus 44 anos. Devo admitir que papai também não esta nada mal. Os dois são lindos juntos, eles contam que no relacionamento deles foi difícil, só que nunca explicaram o porque.

Tinha uma época da minha vida que eu queria ter um relacionamento como o deles, mas depois que eu criei certa idade e descobri o sexo, não quero mais saber de relacionamentos, quero poder transar com quem eu quiser e depois ir embora, sem me preocupar de ligar no outro dia ou dar satisfação à mulher alguma!

***************************************************************************************************

Sophie

-Boa noite, Sophie. –Meu chefe, dona da boate em que trabalho fala.

-Boa noite. –Falo guardando os meus aparelhos. –Precisa de mais alguma coisa? –Pergunto assim que termino de guardar tudo.

-Sim, precisamos conversar. –Ele fala e me guia a uma das mesas que tem na boate. –Vou fechar a boate, essa foi a ultima noite de funcionamento. –O QUE?

-Porque vai fazer isso? Não tem motivos, a boate sempre ta lotada. –Falo desesperada.

- Porque eu irei me casar, minha mulher esta grávida e quero me dedicar por completo a eles, não posso ficar ausente nas noites. Sou formado em medicina também, eu consigo um emprego rápido nessa área. –Não acredito nisso.

-Você esta certo.

-Sophie, você é ótima no que faz, sei das suas necessidades e posso te dar um adiantamento se quiser ou então te pagar o próximo mês. –Ele fala e segura minha mão. –Sei que precisa desse emprego, mas não posso mais continuar com isso. –Ele fala se referindo ao lugar.

-Tudo bem, mas não precisa, não acho justo. Você poderia me indicar pra algumas boates, com a sua opinião, com toda a certeza vai ajudar muito.

-Claro que sim. –Terminamos e eu fico mais aliviada pra correr e achar outro emprego.

Então, vou explicar um pouco da minha situação pra vocês.

Tenho 23 anos, moro no Texas e minha única família é a minha irmã, ela tem 19 anos e esta cursando moda, eu tenho que pagar metade da faculdade, pois a outra metade ela tem bolsa. Eu não fiz faculdade. Na parte da tarde eu trabalho em um salão de beleza, é mais pra completar a minha renda. Meus pais morreram em um acidente, como minhas tias e avos nunca aceitaram o relacionamento dos meus pais, por minha mãe ser pobre e ele rico. Fomos mandadas pra um orfanato e assim que eu fiz 18 anos sai daquele orfanato e levei a minha irmã, desde então tivemos que lutar muito e eu principalmente, pois sou responsável pela educação que minha irmã tem e quero da a melhor vida pra ela, uma vida que eu não tive.



Além da atraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora