Capitulo 2

425 32 1
                                    

Sophia

Não sei o que vai ser da minha vida a partir de hoje. Ta bom que eu ainda tenho o salão de beleza, mas só com o que eu ganho lá, não da pra viver, quase tudo vai pra faculdade e tem que sobrar pra comer e pagar luz e as coisas de casa, ai meu Deus estou ferrada!

Neste momento estou em casa fazendo faxina, hoje não precisariam de mim no salão, então decidi limpar a casa. Estou limpando o quarto da minha querida irmã, quando o meu computador -que é daqueles antigos- faz um barulho avisando a chegada de um novo e-mail, vou até o computador e vejo, é do meu ex-chefe. Aperto em abrir.

--------------------------------------------------------

De: Oliver Ferreira

Enviada: Sexta-Feira, 17 de janeiro de 2016 02:16:21

Para: Sophia Lewis Clark

Olá Sophia, tudo bem com você? Espero que sim. Só estou mandando um e-mail para avisar que hoje (Sexta-feira) um amigo meu ira te ligar, ira falar sobre uma oportunidade de trabalho. Imaginei que deveria avisa-la. O nome é João, o amigo dele que é dono da boate que vai inaugurar hoje (sexta-feira) esta precisando de uma DJ experiente e ele veio perguntar pra mim, se por acaso sabia de alguma, você foi a primeira que veio na minha cabeça. Tomei a liberdade de passar o seu contato, espero que não se incomode. Espero que dê tudo certo. Boa sorte!! Abraço pra você e pra sua irmã.

--------------------------------------------------------

OH MEU DEUS!!!!! Mas já?? Tão rápido meu chefe, quer dizer ex chefe.Sento de frente pro computar e digito uma resposta.

--------------------------------------------------------

De:Sophia Lewis Clark

Enviada: Sexta-feira, 17 de janeiro de 2016 2:25:17

Para: Oliver Ferreira

Olá Oliver, estou bem sim. Não estou acreditando ainda que você já arrumou algo pra mim, pensei que iria ficar uns meses sem trabalho. Mas como sempre você salvando minha vida... Não me importo não, fico até grata. Vou mandar um abraço sim. Abraço meu querido ex chefe. Obrigada por tudo!

--------------------------------------------------------

Aperto em enviar. Pronto! Agora sim, agora eu tenho que arrumar as minhas coisas e acabar de limpar a casa, só que agora vou fazer com vontade, pois hoje eu tenho uma bagunça pra fazer!

Antes de voltar aos meus afazeres, meu celular toca com um numero desconhecido, deve ser o tal João. Atendo.

-Alô?

-Olá, quem fala é João Bordignon, Sr. Ferreira já deve ter falado sobre mim para você, não é mesmo? -Falou uma voz grossa. E com esse sobrenome só pode ser Italiano.

-Já falou sim, Sr. Bordignon.

-Então, vou direto ao assunto, pois não temos muito tempo. Ele já dele ter falando da situação em que me encontro. -Ele fala com um sotaque lindo.

-Sim. -Ai meu Deus estou tão ansiosa.

-Então ta, é o seguinte, preciso de você hoje na In the Zone, não vai da pra te avaliar antes, então vou confiar no meu amigo e você tem que fazer por onde e da o seu melhor, pois é disso que precisamos, dos melhores. Meu amigo e seu futuro chefe vai esta lá e ele mesmo que ira te avaliar, depois quando você for embora, acertamos quanto você ira receber e se vai ficar. Tudo bem? -Ele fala tudo muito calmo.

Além da atraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora