Capítulo 3

529 40 17
                                    

Caio

Acabo de chegar aqui na boate, até agora está tudo certo para a inauguração. Só tem uma coisa que está me incomodando, a DJ, nao tenho ideia de quem João -meu amigo- contratou pra hoje, eu so espero que seja alguém bom ou boa.
Saiu do carro e vou direto pra minha sala que fica no ultimo andar, pego o elevador e logo estou na minha sala, na verdade tenho duas salas, uma que fica aqui e outra que fica lá no primeiro andar, aonde tem uma janela com vista para a pista, DJ e bar, so que ninguém consegue me vê ali, a não ser a DJ que fica na parte de cima, ja esse meu escritório é bem simples, tem uma janela enorme com vista para a cidade, uma mesa de vidro e em cima tem meu notebook, um monte de papelada e um telefone, na frente da mesa tem duas cadeiras vermelhas, mais no canto da sala tem uma estante com meus livros, espalhado pela sala tem alguns quadros e tem também um sofá na mesma cor da cadeira.
Sento - me  na cadeira e ligo pro João.

-Fala. -Ele atende.

-Venha até a minha sala. -Falo e desligo. Depois de exatos 5 minutos, ele entra na minha sala sem bater e eu fuzilo ele pelo olhar, posso ser um cara super legal, mas quando o assunto é trabalho, quero respeito.

-Fala querido Caio. -Ele fala com ironia.

-Primeiro: já falei pra bater antes de entrar e segundo: conseguiu arrumar o DJ? -Pergunto e ele se senta na minha frente.

-Ah qual é Caio?! Já passamos disso... E sim, já vou te adiantando, ela é linda e eu vi primeiro. -Ele fala rindo, eu e ele temos um trato de quando um falar "eu vi primeiro" o outro não pode pegar a guria antes dele, se quiser pegar depois pode... Temos isso desde quando éramos "pequenos".

-Tudo bem, mas nao vou poder fazer nada se ela ficar se jogando pra cima de mim. -Falo e soltamos uma gargalhada. -Chama ela aqui, quero conhece-la antes da boate abrir.

-Tarde demais, ela está arrumando as coisas dela lá na cabine e em 10 minutos a boate vai abrir, vai ter que deixar esse encontro pra mais tarde... -Ele fala com um meio sorriso. Reviro os olhos e me levanto, ele faz o mesmo.

-Tudo bem, vamos vê se essa giringonsa vai encher. -Falo e saímos da sala rindo.

Depois de 10 minutos abrimos a boate, a DJ colocou umas músicas pra tocar já que tinha algumas pessoas já. 30 hora depois, vejo que minha boate está lotada! Já perdi a conta de quantas pessoas já vieram me parabenizar e me elogiar, ja tem um ou dois casais nos quartos lá em cima.

-Boa noite galera!!! -Escuto uma voz doce falar, olho na direção que todos estão olhando e vejo uma mulher loira lá em cima, no lugar do DJ. -Estão se divertindo? -ela pergunta e um coro de pessoas soltam gritos de animação. -Assim que eu gosto, queria me apresentar, sou Sophia, a DJ que vai animar a noite de vides hoje. Mas antes disso, vamos parabenizar ao dono dessa festa que estamos a.man.do! Caio! -Ela fala e logo depois escuros muitos gritos e palmas, sorrio pra todos. -Agora sim podemos começar a bagunça!! -todos começam a gritar e logo começa uma música remixada por ela lá em cima.
A voz dela fica na minha cabeça, repetindo e repetindo, que voz doce, tão boa de se escutar... Saiu dos meus devaneios quando uma pessoa esbarra em mim olho pro lado e vejo Samantha, a criatura que eu tive coragem de pegar e que agora não sai do meu pé.

-Oi amor, não tinha te visto aqui. Desculpe. -Limito - me a revirar os olhos.-Tava pensando, que tal irmos pra um daqueles quartos lá em cima?-ela pergunta na maior cara de pau.

-Tô afim hoje não Samantha. -Falo e saiu, vou pra minha sala que fica aqui embaixo, entro e dento na minha mesa, vendo a movimentação lá na pista de dança.

××××××××××××××××××

Olho no relógio e já são 6 hrs da manha, todos já foram embora, o que resta no espaço é as faxineiras, o pessoal do bar, eu, a DJ, João e minha irmã que eu descobri que estava aqui o tempo todo. Cada um esta fazendo seus afazeres, eu eu e João estamos contando o dinheiro.

-João, posso ir? -aquela voz doce de novo fala, porém agora ela está cansada, me viro logo depois de João.

-Claro linda, voce fez um ótimo trabalho hoje, só vamos ver se esse cabeça dura do nosso chefe vai aceitar. -Ele fala e eu olho pra ele, mas nao falo nada, volto meu olhar para Sophia, gente como ela é linda e esses cachos loiros. Meu Deus. Ela percebe meu olhar e cora. Mais essa, quem cora hoje em dia?! Ninguém!

-Olá, espero que voc...senhor tenha gostado. -Ela fala tímida e ainda corada.

-Por falou me chame de Caio. Gostei muito do seu trabalho, mas depois decidimos o resto, voce fica conosco. E esta liberada pra ir. -Falo sorrindo de lado, ela não consegue sustentar meu olhar.

-Obrigada, Caio. Agradeço muito. -ela fala evitando meu olha, apenas aceno com a cabeça e ela da  um beijo no rosto de João que eu nem lembrava que estava ali e sai de cabeça baixa sem olhar pra mim. Hmm...ótima submissa.

Além da atraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora