Capítulo 1- Sasha

347 18 1
                                    

Sabe quando o cansaço te abate de tal maneira que você só quer ficar esparramada em um canto qualquer sem ninguém te enchendo a paciência. Pois é,estou nesse extremo,acho que porque sempre esperam tanto de mim,na verdade esperam mais de mim do que eu mesma espero de mim.Já viu o dilema em que vivo,se eu acerto sou a Diva,rainha da porra toda,a que derruba o Forninhos das inimigas...Por outro lado se eu erro,sou a flopada,a Diva ultrapassada.
-Tô um pouco cansada disso,se eu fingir minha morte como fez Élvis e Michael? Será que vão me colocar num patamar maior do que estou?--Nossa Senhora,a que ponto cheguei pensando em forjar a própria morte.O que seria do mundo sem mim a Queen Bee,a rainha das Divas, ganhadora de tantos prêmios.
-Acho que tô ficando paranóica............ou será que é a outra?Não pode ser!!!!De novo não,se ela voltar não sei se meu corpo vai resistir, essa dupla personalidade já foi tratada.
O medo me aflinge a maldita que não ouso nem falar o nome quer me controlar mas não posso permitir,agora que sou mãe mas do que nunca devo cuidar para que minha criança jamais tenha a presença da outra por perto.A ultima vez que ela esteve em mim,os Tabloides do mundo inteiro tiveram um ótimo e rentável assunto por um bom tempo,nunca vou me esquecer daquele dia,daquela festa,daquele elevador....Graças ao bom Deus nesse dia Blue não estava conosco naquele baile,senão certamente a criança teria ficado perturbada das idéias.
Lembro-me como se fosse ontem:
Havia passado o dia me preparando para o grande baile,onde só ricos e famosos estariam presente e claro a maldita imprensa, os malditos fotógrafos pra falar a verdade aquela festa era bem maldita.Fazer o que se tenho que comparecer a eventos como aquele.Na escolha da roupa,fui bastante criteriosa queria causar impacto já que eu tinha que ir aquela festa que fosse pra eu ser a mais comentada,então logo que vi minha roupa eu sabia que era ela que eu queria,ela era toda preta com pedras por todo seu designer tinha uma especie de mascara com pequenas pedrinhas meu sapato tbm era preto,enfim eu estaria bem emo gótica suave,amei aquele look me senti a própria viúva negra.Na mesma festa estaria meu marido o Senhor Carter e minha irmã Solange,isso já me gerou uma preucupação,por que aqueles dois são como água e óleo não se misturam se juntos são como fogo e gasolina é já viu a merda que acontece quando  fogo e inflamável se encontram,então resolvo ligar pra minha irmã:
—Oi Sol,como vai os preparativos pra baile?
—Eai,mulher...Tá tudo indo de vento em polpa,já escolhi o meu vestido,ele é bem extravagante e laranja  também,rsrsrsrs.
—Vishhhh imagino kkkkkk.Solange como você sabe Jay também vai estar presente nesse evento, então te peço que vocês evitem de trocar "carícias" perante toda aquela gente famosa,sem falar que lá vai estar lotado de paparazzi e isso seria muito ruim para nossas carreiras,como você sabe sou muito cuidadosa quando o assunto é minha vida pessoal.
—Pera aí maninha tá querendo dizer oque com isso?Que eu não sei me portar diante de gente rica,culta e famosa?
—Não é isso....
—Seja direta queridinha,vc tem vergonha de mim,me acha barraqueira?
—Calma Solange...
—Calma um cacete,quem você acha que é?
—Eu,an ,não sei, oq????????
—kkkkkkkkkkkk Tô de zuando abestada,prometo que vou me comportar.
—Aí Solange tu me mata rapariga kkkkkkkkk quase coloquei um ovo,te amo irmãzinha.
—Beyzinha do meu coração...
—Oque tu quer?rsrsrsrsrsrs
—Me empresta aquele seu Louboutin,aquele precioso???
—kkkkkk claro vou pedir pra Jennyfer te mandar.
—Beijosss gata.
—Tchau Maninha.
***1 hora depois***

Queen...Onde histórias criam vida. Descubra agora