Meu toque de celular é a música diamonds da Rihanna,ao contrário do que as pessoas pensam nos somos amigas.Atendo meu celular e é minha assistente Jennyfer,ela me informa que só falta muá pra fechar com chave de ouro o red carpet,pergunto a ela sobre as outras celebridades que chegaram e ela me informa que as mais memoráveis já chegaram mas que todos estão super ansiosos pra me ver e que certamente os holofotes estariam sobre mim.Automaticamente vem a minha cabeça aquela chuva de flashes e é algo realmente incomodo e até assustador,experimente olhar fixamente para uma lâmpada e logo depois olhe para um outro canto ou pisque,agora imagine 100 vezes mais luzes na sua cara,pois é eu fico no mínimo uns 15 minutos sentada depois de tirar fotos em premiações e festas como essa,fico zonza e enjoada,a vida de famosa não é fácil.
Algum tempo depois estamos quase chegando ao evento o trânsito está fluindo muito bem quando sinto um calafrio e em seguida escuto um sussurro em meu ouvido que fala:Vestido Vermelho.
Fico muito nervosa nesse momento pois eu escutava sussurros no meu ouvido quando a outra se apoderava de mim,de alguma maneira que eu não sei explicar a outra sempre me dava dicas de que algo daria errado e sempre esses aviso eram válidos.Estou em transe pois minha dupla personalidade já havia sido tratada,mais de um tempo pra cá sinto como se a outra estivesse de volta.
Eu não sei o que fazer já estou na porta da festa,consigo ver os flashes através do vidro negro do carro.Não sei o que fazer,mas sei que alguma coisa haver com alguma mulher de vestido vermelho vai estragar minha noite.O segurança abre a porta do carro e quando dou por mim estou com um sorriso estampado no rosto e com uma
chuva de luzes cegantes nos olhos.