Sasha

86 4 1
                                    

Estou completamente arrumada,só esperando a hora de ir ao evento,quando começo a ficar nervosa.Geralmente sempre fico nervosa ao ir em eventos como esse,então resolvo ir ao banheiro e deixo meus funcionários cientes de que vou demorar uns 5 minutinhos.
Quando comecei a fazer terapia com a doutora Yokhiany uma senhora asiática que tem por volta de 53 anos e várias especializações no ramo da psicologia,ela me deixou claro que em momentos de nervosismo eu precisaria me isolar,respirar e pensar positivo e é isso que tenho feito desde então.
Chegando no banheiro que é realmente bem grande e luxuoso, tampo a privada e sento.Começo então a expirar e respirar alternando em intervalos de 3 segundos,começo a pensar que tudo vai dar certo como sempre dá.O nervosismo passa e então saio do banheiro e lá esta a equipe de beleza e meu segurança .É tão incrível como meu segurança sente quando estou pronta não preciso dar sequer uma única ordem a ele,pois ele sempre sabe o que fazer,ele apenas me lança um olhar como se tivesse me dizendo:Vamos nessa patroa?
E eu então só respondo com um balançar de cabeça.
Estamos eu,meu segurança e meu amigo gay barra stylist no corredor indo em direção ao carro quando recebo um telefonema...

Queen...Onde histórias criam vida. Descubra agora