Ariana pov's
Já faz duas semanas que meus pais viajaram e minha vida está um completo inferno , as pessoas na escola começaram a fazer brincadeirinhas e piadinhas sem graça sobre mim. Não aguento mais , quero férias ou melhor quero sair dessa escola , quem sabe sumir do mundo. Eu só estou nessa escola a três semanas e parece que todos me odeiam. Tem um motivo?. Sim tem , aquele menino idiota que me agarrou no primeiro dia , descobri que se chama Bryan , ele saiu espalhando pela escola toda que eu dei em cima dele , que eu sou uma vadia , enfim. A "namoradinha" dele quase me bateu por isso , mas foi impedida pelas amigas que falavam "não vale a pena" , "ela é uma ridícula". E como eu me sinto por isso?. Bom me sinto uma idiota que mal sabe se defender , que só sabe abaixar a cabeça e sair andando , que chega em casa e chora feito criança. Bom agora estou eu aqui na diretoria , por causa que Bryan , Lexi e a amiguinha dela Camila quebraram um vaso na parede do laboratório e colocaram a culpa em mim. Infantis? Pois é , totalmente infantis.
-Dona Ariana pela segunda vez aqui na mesma semana , o que houve agora? -pergunta a Diretora com uma calma.
-Bom dá primeira vez que eu vim aqui a senhora mal escutou o que eu falei , e eu sai como culpada no final de uma coisa que eu não fiz -suspiro.
-Bom me fale o que aconteceu e veremos o que posso fazer -olha para mim.
- Bom estávamos na aula de Química no laboratório , e a Lexi e seus amigos , quebraram o vaso da sala e falaram que fui eu para a professora.
-Vocês tem certeza que estão em um 3° ano?
-Eu tenho , mas acho que eles já não -resmungo.
-Bom não foi tão grave isso , por ir -força um sorriso.
-Hm okay -me levanto.
-E chega de se meter em encrencas dona Ariana
-Tudo bem -saio da diretoria. Que saco. Agora tudo é eu nessa merda. Volto para a sala de aula e me dirijo para o meu lugar , me sento. Percebo alguns olhares sobre mim.
-A esquelética se ferrou -ouço Lexi comentar com alguém.
-Bem feito , ridícula -percebo que ela fala com a Camila.
Esse sinal que nunca bate. É a última aula. E pra piorar é de matemática. Odeio matemática , estou com nota baixa nessa matéria. E o pior que não entendo nada , são contas tão complicadas. Eu não tenho coragem de perguntar e tirar as minhas dúvidas , porque no fundo eu sei que vão rir de mim "nossa que burra não sabe essas simples contas". Eu acho uma solução para isso. Agora a única coisa que eu quero é ir para casa. Escuto o barulho do sinal. Aleluia. Saio rapidamente da sala e da escola. Quero evitar mais confusões. Apresso meus passos quase chegando em casa. Quando vejo Bryan do outro lado da rua. A não por favor não. Desvio o olhar e percebo que ele atravessou a rua, estando agora em minha direção. E para ajudar a rua está deserta. Vou me aproximando mais dele , e vejo ele sorrir sacana para mim.
-E ai Ariana -sorri sinico.
-Eu estou com pressa Bryan -passo por ele e o mesmo segura o meu braço.
-Calma ai lindinha -ri.
-Me solta -suspiro- por favor , minha mãe vai brigar comigo se eu me atrasar
-Que eu saiba seus pais não estão na cidade
-Como sabe disso? -me espanto. Como ele sabe disso? Ai mds.
-Eu sei de tanta coisa baby -puxa meu braço fazendo com que eu me aproxime mais dele.
-Por favor Bryan , não faz nada comigo -me encolho. Eu não vou chorar , não dessa vez.
-Calma pra que esse medo todo -ri.
-O que você quer?
-Te ajudar -sorri. Pera. O que?.
-Eu não preciso de ajuda -puxo o meu braço me soltando dele.
-Em matemática precisa -encaro ele.
-Como você....
-Já lhe disse , sei de muitas coisas -ri.
-Não , obrigado ,não quero sua ajuda -volto a andar e ele anda do meu lado. Qual é o problema desse moleque?. Agora isso. Mereço.
-Qual é garota , você vai repetir de ano por orgulho?
-Orgulho não , mais medo , você e suas amigas já fizeram muitas coisas para mim , e você quer que eu esqueça isso e aceite a sua ajuda? -pego a chave da casa , abro a porta e entro sem deixar ele responder.